Jateamento a quartzo em yyj

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Jateamento a quartzo em yyj

Mensagem por Sir Malukaum »

Olá pessoal!
decidi fazer um jateamento a quartzo no meu yyj (smaker), mais ai a duvida:
É muito complicado retirar o eixo, da medo de espanar e talz... Como eu jateio o yoyo sem retirar o eixo ?
Vou mandar numa vidraçaria, o sistema de retorno vai ser protejido, mas o eixo eu naum sei como fazer!
alguem arranja uma soluçao ai pra min pls !
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

aew vey td verto ?

intaum cara seria bom vc enrola fita crep ou algo parecido pra que cubra bem mesmo o eixo pra que naum pinte o eixo tb se vc encapa direitinhu sussegado =D



flw !!!!!!!!!!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Tira o Eixo... Se vc nao for joselito, dá pra fazer sem estragar... tenta fazer com um alicate... cobrindo o eixo com um Algodão...
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

blz, só resa pra num faze merda
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

manoe...naum precisa tirar nada naum....
o jato d quartzo primeiro q naum vai ser umas lasconas d pedra neh, c naum ia faer um estrago nervoso no ioio...
soh cobre o eixo com uma fita crepe, e cobre tbm a rosca do outro lado pra anum entrar quartzo la dentro q ja era manow.....
agora....naum precisa cobrir os o-rins e o star buster...jateia com eles junto manow, c anum vai dar diferença d cor no plastico q naum for jateado....flw
Responder