bom pessoal...ja mandei uma mp pro beurre perguntando, mais mesmo assim kero tiraressa duvida aki..hehee
tipow..
1 - como funciona o hubstacks do g5??
2 - qual o tamanho do rol interno dele?
3 - soh com o eixo, e o kit d rols externos, t-shirts e o-rings eu faço o hustakas funcionar??
estou perguntando isso pq to pensando em fazer um mod, e vi na yoyoguy um hubustacks pra colocar em fhz....akele tinha uma especie d base ond encaixar os rols externos, ja o eixo do g5 naum tem essa base, ele tem somente o eixo,e um kit com o o-ring(supohnha q pra colocar entre o rol e o eixo, os rol esternos e o t-shirt......
tirem minhas duvidas plz, e tentem intender td q escrevi..hauahuah
vlw ae
hubtacks
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Gustavo.Olier
Bom, pra começar, são T-STACKS, t-shirts são camisetas aeiouhea
1 - os hubstacks do g5 (e de qualquer outro yyf) são um metal saliente, como se fosse um eixo (onde o eixo se encaixa, até), onde você põe o rolamento externo (do tamanho dos duncans, acho que 5x10x4, não lembro a medida agora), um o-ring pequeno, e põe a coisinha de plástico por cima (Delrin, que é um plástico, mas enfim).
2 - O rolamento interno dele é do tamanho dos yoyojam.
3 - Se você tiver querendo por em um FHZ, ou Duncan qualquer, pra fazer funcionar você precisa de um kit básico (não o de T-stacks, que são pra quando você já tem o kit básico) e 2 rolamentos (que tem até uma promoção na yoyoguy, se não me engano).
:)
Nesse link tem tudo que você precisa:
http://www.yoyoguy.com/PN/MR03/Whats-Ne ... -Stack-Kit.
Se for comprar, pegue a promoção (com 2 bearings), e adicione também ao carrinho um Standard Stack Kit (acho que é esse o nome que tá lá), pra você poder realmente usar os hubstacks :)
1 - os hubstacks do g5 (e de qualquer outro yyf) são um metal saliente, como se fosse um eixo (onde o eixo se encaixa, até), onde você põe o rolamento externo (do tamanho dos duncans, acho que 5x10x4, não lembro a medida agora), um o-ring pequeno, e põe a coisinha de plástico por cima (Delrin, que é um plástico, mas enfim).
2 - O rolamento interno dele é do tamanho dos yoyojam.
3 - Se você tiver querendo por em um FHZ, ou Duncan qualquer, pra fazer funcionar você precisa de um kit básico (não o de T-stacks, que são pra quando você já tem o kit básico) e 2 rolamentos (que tem até uma promoção na yoyoguy, se não me engano).
:)
Nesse link tem tudo que você precisa:
http://www.yoyoguy.com/PN/MR03/Whats-Ne ... -Stack-Kit.
Se for comprar, pegue a promoção (com 2 bearings), e adicione também ao carrinho um Standard Stack Kit (acho que é esse o nome que tá lá), pra você poder realmente usar os hubstacks :)
-
Gustavo.Olier
-
Gustavo.Olier