queria saber se quando o compramos, se el vem com linha.
me respondam. vlew
estou uma duvida sobre hybryd hitman...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
Re: estou uma duvida sobre hybryd hitman...
vei vem sim !! mas eh sempre bom comprar algumas a mais !! pois normalmente ele gasta bastante !!!raiff escreveu:queria saber se quando o compramos, se el vem com linha.
me respondam. vlew
t++
-
pow velhinho, vou supor pela data de cadastro no forum que vc deve estar começando no esporte agora
informações:
1- não comece direto com um Hitmam, procure um ioio nacional para iniciar(exemplo:SAGA)
2- quase todos os yoyos vem com corda, mas não leve isto em consideração, a compra de cordas em grande quantidade será necessária e indispensável. Eu por exemplo, se fosse fazer uma compra pela net e fosse pagar frete jamais perderia a oportunidade de pedir pelo menos 100 linhas no mesmo pedido. o consumo de linha é alto em qualquer categoria
3- sempre tente tirar suas dúvidas com o botão "pesquisar" antes de abrir novos tópicos
4- boa sorte e conte com todos aqui do fórum
5- NUNKA DESISTA !!!!
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
informações:
1- não comece direto com um Hitmam, procure um ioio nacional para iniciar(exemplo:SAGA)
2- quase todos os yoyos vem com corda, mas não leve isto em consideração, a compra de cordas em grande quantidade será necessária e indispensável. Eu por exemplo, se fosse fazer uma compra pela net e fosse pagar frete jamais perderia a oportunidade de pedir pelo menos 100 linhas no mesmo pedido. o consumo de linha é alto em qualquer categoria
3- sempre tente tirar suas dúvidas com o botão "pesquisar" antes de abrir novos tópicos
4- boa sorte e conte com todos aqui do fórum
5- NUNKA DESISTA !!!!
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
murissoka02 escreveu:
informações:
5- NUNKA DESISTA !!!!
falo e disse..
no começo é bem chato, é dificil de aprender coisas legais, mas depois que vc pega o jeito e começa a criar coisas, vai ficando cada vez mais alucinado.
SweetSpin.