Rolamento qual o melhor??ceramica kk, inox?? original??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Rolamento qual o melhor??ceramica kk, inox?? original??
Bom pelo que andei pesquisando seria o de Ceramica KK, só que comprei um da dif-e-yo um tempo atrás e achei ele com desempenho pouco satisfatorio, não sei se dei azar de pegar um com defeito, bom mas gostaria de saber qual rolamento vcs preferem e me indicam, pois vou importar um yoyo esta semana e gostaria de comprar um rolamento extra.
-
-
naum, mais antes d comprar procurei saber com o pessoal sobre eles guifg...e pelo q me falaram da uma boa diferença.....
agora, ouvi falar tbm q tinha um pessoal com rols d ceramica q naum tavam rodando muito.....
naum sei c eh exagero d uns, ou defeito no rol dos outros, mais eu aposto no ceramica sim...
agora, ouvi falar tbm q tinha um pessoal com rols d ceramica q naum tavam rodando muito.....
naum sei c eh exagero d uns, ou defeito no rol dos outros, mais eu aposto no ceramica sim...
-
-
-
-
- Contato:
Cara, eu posso opinar sobre todos hehe
Pois bem, rol kk da dif sao bons, mas sao bons como qlqr rolamento de inox. só que com kk
rok kk de ceramica: as vezes me arrependo de ter um(só nao é tanto arrependimento pq paguei 40 reais nele) desempenho muito semelhante ao de cima. Não sei porque no milk ele fazia um barulho infernal, no x-convict tambem. Mas quando coloquei no cyclotron, ele fico perfeito, silencioso e girando absurdamente bem, melhor que o kk normal da dif - Não tiro ele do melocoton nem a pau, foi o único ioio que eu obtive desempenho satisfatório -.
Dorothy: Definitivamente o meu preferido. São ótimos, não precisa secar. É bom deixar ele "secar" sozinho de tanto jogar - não é preciso muito tempo -. A relação custo benefício é muito boa e provavelmente mandarei um kkseiro nele =]
Rol de inox, é rol de inox haha
e rol normal, é rol normal =]
Resumindo: Cerâmica? Sai dessa, compre 3 dorothys =]
KK da dif? É até uma escolha plausível, pelo fato de ser kk.
Dorothys? Esses sim eu faço questao de ter um em cada ioio =]
Pois bem, rol kk da dif sao bons, mas sao bons como qlqr rolamento de inox. só que com kk
rok kk de ceramica: as vezes me arrependo de ter um(só nao é tanto arrependimento pq paguei 40 reais nele) desempenho muito semelhante ao de cima. Não sei porque no milk ele fazia um barulho infernal, no x-convict tambem. Mas quando coloquei no cyclotron, ele fico perfeito, silencioso e girando absurdamente bem, melhor que o kk normal da dif - Não tiro ele do melocoton nem a pau, foi o único ioio que eu obtive desempenho satisfatório -.
Dorothy: Definitivamente o meu preferido. São ótimos, não precisa secar. É bom deixar ele "secar" sozinho de tanto jogar - não é preciso muito tempo -. A relação custo benefício é muito boa e provavelmente mandarei um kkseiro nele =]
Rol de inox, é rol de inox haha
e rol normal, é rol normal =]
Resumindo: Cerâmica? Sai dessa, compre 3 dorothys =]
KK da dif? É até uma escolha plausível, pelo fato de ser kk.
Dorothys? Esses sim eu faço questao de ter um em cada ioio =]