Rolamento KK
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Rolamento KK
Eu queria saber o q é o rol KK, como faiz, onde tem pra vende (internet) e qual a diferença dele pros rols normais... se naum for pedi muito e se alguem puder me ajudar, responde aí... por favor
vlw
flw
vlw
flw
KK, é uma abreviação pro que a Dif e Yo chama de KonKave... ou, simplesmente, Concavo..
A banda de rodagem dele tem um rebaixamento pra cordinha ficar sempre centralizada... Eu acho que, a não ser que vc seja, ou jogue, que nem o Martão, é algo meio frescurento...
Na internet, vc pode comprar os da Dif e Yo nos sites gringos.. e tem um pessoal que faz, aqui no Brasil..
Abraço
Barco
A banda de rodagem dele tem um rebaixamento pra cordinha ficar sempre centralizada... Eu acho que, a não ser que vc seja, ou jogue, que nem o Martão, é algo meio frescurento...
Na internet, vc pode comprar os da Dif e Yo nos sites gringos.. e tem um pessoal que faz, aqui no Brasil..
Abraço
Barco
-
Re: Rolamento KK
Dá uma olhada nesse site: http://www.yoyonation.comRafaEsposto escreveu:Eu queria saber o q é o rol KK, como faiz, onde tem pra vende (internet) e qual a diferença dele pros rols normais... se naum for pedi muito e se alguem puder me ajudar, responde aí... por favor
vlw
flw
Vai no Menu Yoyo e em Parts... tem Bearing e lá dentro deve ter o KK.
Mas pra ser feito o pessoal prende o roll comum numa furadeira e usa uma lima diamantada pra lixar o corpo externo do roll e fazer kk.
Pre prender é usado um parafuso daí vc usa assim: porca+arroela+roll+arroela+porca e prende o roll... depois pega o parafuso e prende no bico da furadeira e bota pra rodar e coloca a lima diamantada en cima e vai fazendo o concavo.
Falows!!
-
- Contato:
-
Eu acho isso também... não que seja fresacura... mas pra começar o cara tem q ralar mesmo pra aprender... depois vem as mordomias... rsrsrs Eu uso o meu KS com o roll original... tow kerendo ver se alguém vende um kit d espaçadores e um roll kk pra ele... mas o saga foi na mão mesmo... e foi de grande valia oq eu aprendi no saga...RafaEsposto escreveu:valeu pessoal
mas pra mim, que ainda to começando acho q é muita frescura por enquanto...
flw
Falows!!
-
-