linha sintetica ou algodao?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
makotobz
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2007, 20:49
Localização: SP
Contato:

linha sintetica ou algodao?

Mensagem por makotobz »

queria saber qual a diferenca, e qual seria melhor para manobras 1A
vlw!
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Re: linha sintetica ou algodao?

Mensagem por lbruni »

makotobz escreveu:queria saber qual a diferenca, e qual seria melhor para manobras 1A
vlw!
Cara... seguinte... primeiro tópico teria que estar em Equipamentos (algum moderador pode mover esse tópico para equipamentos?? valeu!!) outra... te apresento o Pesquisar que fika ali em cima... embaixo do logo verde escuro (bem escuro quase preto... pra maioria é preto... rsrsrs) do lado direito do lado de FAQ.

Acho que se procurar vai achar mta coisa...

Mas em geral tem três tipos de corda:

- Polyester
- Poliamida
- Híbrida

Dá uma olhada e vê oq melhor encaixa a seu gosto.

Abraços!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: linha sintetica ou algodao?

Mensagem por tufaopatola2 »

makotobz escreveu:queria saber qual a diferenca, e qual seria melhor para manobras 1A
vlw!
Bem... além de tudo que o lBruni ja falou, as cordas de algodão me parecem ser mais duras (me corrijem se estiver errado) e muito mais responsivas, sem falar o material ser diferente (dããã...), elas são mais indicadas para quem joga 2A pois fica mcais "facil controlar o ioio".

já as sitéticas~, são cordas desenvolvidas para ser jogado com a maioria dos ioios de rolamento, portanto, ela eh a mais indicada para 1A.

espero ter ajudado, t+++ !
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, também vale a melhor opinião de todas, a tua! então tenta consegui cordas de todos os tipos, algodão 100%, poliester 100%, poliamina 100%, hibridas(misturas entre as 3, normalmente de 2 em duas)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

slotsimoes escreveu:cara, também vale a melhor opinião de todas, a tua! então tenta consegui cordas de todos os tipos, algodão 100%, poliester 100%, poliamina 100%, hibridas(misturas entre as 3, normalmente de 2 em duas)
Falou tudo !!! parabéns !!!
Jaspion999
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Jul 2006, 12:00
Localização: são paulo - zona norte
Contato:

Mensagem por Jaspion999 »

tufaopatola2 escreveu:
slotsimoes escreveu:cara, também vale a melhor opinião de todas, a tua! então tenta consegui cordas de todos os tipos, algodão 100%, poliester 100%, poliamina 100%, hibridas(misturas entre as 3, normalmente de 2 em duas)
Falou tudo !!! parabéns !!!

Podre crê !


eu curto as de algodão...

Abrax

Jaspion999
Responder