Duvidas Próximo Ioiô.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD

Duvidas Próximo Ioiô.

Mensagem por Messias.xD »

Galera tipo tenho um saga e ele ta com limitação pra min e eu queria ir pa um proximo ioio...ja tenho umas escolhas...

Lyn fury
Phantom
Kick side
Speed maker

quero que mi de opinioes de qual dorme mais no dorminho(quantos min)e quanto dorme fazendo manobra para ver qual e o melhor para min e tbm queria saber se depois de secar o rolamento deles qual tem o sistema de retorno que nao faz com q o ioio volte num puxe para faze tipo um LACERATION dae voltanu com um bind...
postem ae plxx...vlw flw :D
GuilhermeHill

Mensagem por GuilhermeHill »

o LF eh bom eu tenho um
ele dorme de 1 mim a 2
fazendo manobra de no maximo 40seg
eh em bom o sistema de retorno eh bem suave
da pra fezer Laceratiom sucegado
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, é questãod e gosto, o speed maker é bom, sistema de retorno hibrido, mas eu cortei o o'ring do meu, dai só sobe com bind, da pra joga mais de minuto fazendo manobra, o yn Fury, tbm é muito bom, mas eu também cortei os dois o'rings, ele é mais estavel, acho que tem a ve com ele se mais arredondado, fica mais fácil de controla(posso ta falando besteira).
o kick side, tbmé hibrido(não posso fala muito porque não tenho esse) mas ele é mais arredondado que o o Lyn Fury, imagino que mais estável, e mais "lento". o Phantom dizem que é como o Freehand Zero, que na opinião da galera em geral é o melhor segundo ioiô, mas pelo que sei(ainda não tenho esse também) tem que cortar o retorno dele pra não dar backspin(quando ele volta sem você querer)

espero ter ajudado
abs
Messias.xD

puts ajudo bem msm emm vlww....tipos e vc falo q o phantom e o mlehor para o segundo ioio eu achuq vo compra o phantom pois e o ais barato xD...VLW AE MSM GALERA
skyer

Mensagem por skyer »

esse topiko devia estar em equipamentos mais ai cara de coração faça um topico perguntando qal eh melhor naum 1 de cada um pergunta seeh bom
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

c vc kiser pegar o phanton pegue cara, mai ja vou avisando, vc vai ter q modificar alguma coisa no reotorno dele, c naum vai fikar muito responsivo, e mais, alguns phanton tem vibrado um pouco, devido a diferença dos aros d peso..
eh isso ae cara
escolhe bem pra depois nun fikar comprando um mont d ioio!
SlotSimoes
Contato:

só pra fixa, eu não disse que o phantom é um bom segundo ioiô, nem sequer joguei com ele, disse que o Freehand é um bom segundo ioiô(inclusive está em promoção na vulto), e também disse que o pessoal diz que o phantom é bem parecido com o freehand, o pessoal disse.
qualquer outra coisa é dedução sua, mas pode não ser a real.
pelo preço, acho que o freehand tah valendo, até porque parece que o phantom chegou pra ficar, e você não vai estar perdendo uma oportunidade ao pegar outro ioiô, já o freehand a 67,90 na vulto, não é sempre. O meu eu peguei por 80 pila em dezembro....
sergio-io
Contato:

Mensagem por sergio-io »

ainda não jogo nada mas sou fã do speed maker.

meu voto - speed maker

abs
SlotSimoes
Contato:

o speed maker é mais instavel, você pode demorar um pouco a se acostumar com ele, mas uma coisa é muito boa nisso, se você pegar um freehand por exemplo, você não vai sair jogando perfeito com o speed maker, ja o contrário é mais fácil. sem falr que a manutenção no speed maker é quase nula, você corta o o'ring e não meche mais nele por muito tempo. o meu eu nem sequei o rolamento e da pra joga um minuto direto com ele.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

cara eu acho que uns bons ioios seriam o lyn fury e o kick side....há tambem outros que sao bons

flow
sonic

Mensagem por sonic »

lyn furi...
Editado pela última vez por sonic em 12 Set 2007, 19:09, em um total de 1 vez.
lbruni

Mensagem por lbruni »

E cara... ioio é uma coisa meio pessoal... vai em algum encontro e testa alguns... eu já joguei com ks, lf, sd e com um saga... hehehe

Tenho um ks e um sd... pra segundo yoyo se vc gosta de um jogo mais rápido o lynfury encaixa melhor a linha (mais rápido)... já o ks é mais lento... mas é um bom yoyo... a diferença deles em suma é isso... retorno e tipo de shape...

Falows!!
Messias.xD

tipo meu colega compro um e fica vibranu demais
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

raiff escreveu:ah cara.....vc se registrou dia 22/8.....
vc tem pelo menos fica um mes jogando...
mas ja qvc se limitou...A ESCOLha eh suaA ESCOLha eh sua
falow
cala-te a boca! haha
para de falar besteira!

Cara, pega um lyn fury =]
quanto ao ioio vibrar, certeza que é seu amigo jogando errado ainda =]
esses ioios nao vibram, pq se vibrassem nao seriam recomendados pela grande maioria, certo?
SlotSimoes
Contato:

ae cara, seu amigo compro, joga e vê o que você acha! mas se ele ta vibrando pode ser 1º - falta de pratica (quase certo que é isso)
2º - o'rings pegando na corda(az vezes eles vem muito pra fora, eu gosto de cortar eles).

mas a coisa é pessoal mesmo! como qualquer outra coisa na vida, nem tudo que serve para um, é bom para outro, então vc tem que descobri o melhor pra você
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Eu tava na duvida entre esses ioio, me aconselharam o Kick Side, pq ele eh mais macil e melhor de se jogar =]

Flow
Responder