Qual vocês prefrem o de ceramica ou o normal ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Qual vocês prefrem o de ceramica ou o normal ?

Mensagem por Gepeto xD »

Bom, vocês preferem o yoyo de ceramica da Konkave ou o normal mesmo da konkave ? você acham que vale a pena(nao estou falando do preço) ?
E a duvida que nao quer se calar, você pode ou nao secar o roll de ceramica ? alguns dizem sim outros não, e você ? hueuhe :D
Bom deixem ai sua opinião...
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

konkave e o rolamento e naum yoyo e sim o rolamento konkave eh melhor pq diminui o atrito, de umas pesquisadas para saber mais antes de postar alguma duvida q realmente seja preciso e sim os rolls de ceramica podem ser secados
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

obrigado e segundo que esta duvida foi preciso pra mim sabe :D ja pra vc nao foi pq vc ja sabia a resposta, pro meu nivel é importante pra vc nao, e se for pra ser grosso nem responde ok ? :D
lucas BLANC
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Set 2006, 18:49

Mensagem por lucas BLANC »

na minha opiniao ele nao foi nem um pouco grosso
erickjp
Mensagens: 224
Registrado em: 04 Mar 2007, 00:33
Localização: japao
Contato:

Mensagem por erickjp »

lucas BLANC escreveu:na minha opiniao ele nao foi nem um pouco grosso


concordo!!!!!
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

edit
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

bom assim na paz, mais em todo topico de coisas repitidas tanto os moderadores q estaum pra ajudar como pessoas q tambem fazem isso recomendam q as pessoas usem o forum como um guia pesquisando ateh ter uma certa noção de q o topico sera util ok? naum quis ser grosso mas me desculpe de qalqer coisa q tenha provocado......sem recentimentos




obrigado


ateh mais
Responder