duração de conrdinhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
caê

duração de conrdinhas

Mensagem por caê »

tenho uma duvida de iniciante,
em quanto tempo devo trocar minha cordinha?
skyer

Mensagem por skyer »

depende de qto tempo vc joga eu troko uma corda a cada dois dias mais ultimamente to soltando com 2 yoyos entaum em media 4 dias msm pra ser mais claro a hora q ela começar a perder o brilho e ficar escura
christian

Mensagem por christian »

depende da marca e de quanto vc joga

flws
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

quando ela esta um tanto quanto desfiada, ai eu troco !! issu em torno de 2 a 3 dias !
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

quando eu pego pra treina 5a eu gosto das cordas vulto pq sao bem macias elas duram (pra min) umas duas tres horas.

mas tipo 1a eu uso uma corda mais dura pq eu prefiro pra abrir laço dura mais ou menos 6 horas jogando direto.

ou então corda de poliamidas sao super duras meio ruim de se acustumar mas sao buas de mais quando se pega o geito elas ao tem tempo pra gastar eu uso e lavo até ela começar a disfiar

lembrando q é minha opiniao se alguem gosta de usar mais ou menos é de cada um,

vc só vai saber o tempo q gasta usando a corda q vc tem, se vc tolera mais ela gasta ou tem pouca corda e quer economizar, é como quase tudo no ioio questao de gosto
sonic

Mensagem por sonic »

bom....eu só troco cquando ela fica escura....
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Cara, tem q cuida as cordinhas escuras, principalmente quando vc tem rol seco, e não inox... pq a cordinha escura, é suor dos dedos, e suor é ácido, e acalera a oxidação do rol.
Cara, cuida pra cordinha não fica muito gasta, pq se não arrebenta, nem escura, pq é ácida...
é isso, vc decide qdo tem q troca....
espero te ajudado pq o resto depende do quando vc joga, do retorno que vc usa, das cordinhas que vc usa, etc....
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

vixi pelo que o povo fala ae tem q troca na hroa q fica preta ja mais escura mais a minha ue compro um pacotinhu de 5 linhas e ela dura por 1 ano xD é pq n sei fazer linha...
Responder