Iniciando no yoyo =D

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

Iniciando no yoyo =D

Mensagem por Ikeda »

Ae galera!

Sou novo aqui na comunidade e após ler vários tópicos eu encomendei hoje o meu saguinha e junto ja comprei umas coisas pra já dar uma "turbinada" nele xD!

Apesar de ser uma coisa mais pra frente, eu já gostaria de saber onde vocês compram esses yoyos mais "modernos", porque eu só conheço a vulto e a artistica de loja pra comprar, e pelo q eu vi tem pessoas q vendem no forum tbm, mas nessas duas lojas pelo menos eu não vi a variedade de yoyos que muitos citam... No caso vcs q tem esses yoyos mais avançados, vcs compram de lojas fora do país como a yoyonation? caso seja o caso quanto sai de frete +ou-??

É isso ae vlw galera!
lbruni

Mensagem por lbruni »

Pra sampa e pro rio tem um frete de 18,99(dólares) e para os outros estados do brasil só tem um de 28,99(dólares).

E a maioria aqui compra na yoyonation sim... se for comprar direto deles então mande embalar para presente para correr menos risco de parar na alfandega e vc ter q pagar 60% do valor declarado só de imposto.

Falows!!

OBS: Não precisa do tópico duplicado.
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

vlw pela ajuda =D

e quanto tempo demora +ou- pra chegar??

e quanto a msg duplicada, foi sem querer xD eu achei q n tinha enviado e cliquei d novo.... eu soh n sei onde apagar... ainda...
lbruni

Mensagem por lbruni »

Tem gente q fala que demorou mais de mês pra chegar... outros chegaram em uma semana... é meio relativo... hehehe

E não tem como apagar... só pedindo pra galera que modera...

Falows!
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

ja falei no outro hahahahha
Responder