Dúvidas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Dúvidas

Mensagem por Messias.xD »

Fla gnt...queria saber como é sistema de retorno do lyn fury se e bom (se tipo qunado for fazer uma manobra tipo iron whip ele n volta pa mao) e se tem q faze alguma manutencao nele para ficar com o retorno bom e tbm queria saber se depois de tirar um lado dakela borracha do phantom ele vai ficar com retorno bem suave so voltanu com bind dando pra faze iron whip lacaration entre outras!...espero respostas!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, o sistema de retorno do Lyn fury é duplo o'ring. e tudo que você pergunto.... depende! eu "GOSTO" de cortar os o'rings com estilete, bem rente ao ioiô, e a parte que fica pra dentro do ioiô, eu viro, pra que o corte(que normalmente é áspero) fique pro lado de dentro,e o o'ring não saia pra fora do shape. isso tem nome mas eu não lembro, se alguém souber ajuda ae. o meu Lyn Fury, eu ainda tive que secar o rol(soisa que não foi necessária no Speed maker), da pra tira iron whip, faze laceration, e tudo mais sem backspin, ele só volta com bind, e não preciza ser muito forte, mas ele só volta com bind
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Cara vc vai jogando e vai vendo o que você mais gosta.

O resto eh td isso que o slot disse mesmo.


se voce não quiser mecher muito no yoyo tira um o'ring que eu ACHO que vai dar pra brincar um pouquinho =).

ae voce vê se gosta de yoyo com pouca resposta, muita resposta.


Eu particularmente curto com pouquissima resposta, Tenho um FHZ recessed com Fibra de carbono e Rol inox seco. =)
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Ah, qnd for postar coloca um título mais sugestivo por favor. =)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... eu como gosto de ioio pouco responsivo eu corto os O'Rings tbm !!

essa técnica se chama cortar em FLUSH, e os viro tbm, seco e rol e vivo feliz jogando ele !! xD !!!

t++
Responder