Eai pessoal, blz
Ja ouvi falar muito de rol Dorothy, mais pesquisei e não achei uma definição pra ele =(
Alguem ai pode me explicar oque é?
Valew
O que é um rol Dorothy?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
cara, na yoyonation diz algo sobre ele.
no médio(duncan) diz algo sobre se surpreender com a rotação(meu inglês é terrivel)
e no largo diz que ele aumenta o potencial do ioiô...
no review do fast 401k espionage diz que ele vem equipado com um rolamento de super-spin que recebe o codenome de dorothy, que te da pouca resposta e muita rotação.
no site da yoyofactory
Dorothy Bearing Dorothy Bearing
We think its cool. We hope you like it.
Nos achamos que isto é demais(se alguém souber tradução melhor pra cool)! Nos sabemos que você vai gostar disto.
foi o que eu consegui descobri, pesquisei mais porque eu tbm tava curioso, mas ja ajudei ae!!! não achei mais nada, não fala nada do material....
no médio(duncan) diz algo sobre se surpreender com a rotação(meu inglês é terrivel)
e no largo diz que ele aumenta o potencial do ioiô...
no review do fast 401k espionage diz que ele vem equipado com um rolamento de super-spin que recebe o codenome de dorothy, que te da pouca resposta e muita rotação.
no site da yoyofactory
Dorothy Bearing Dorothy Bearing
We think its cool. We hope you like it.
Nos achamos que isto é demais(se alguém souber tradução melhor pra cool)! Nos sabemos que você vai gostar disto.
foi o que eu consegui descobri, pesquisei mais porque eu tbm tava curioso, mas ja ajudei ae!!! não achei mais nada, não fala nada do material....