Qual é o melhor kickside o Monkey???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

Qual é o melhor kickside o Monkey???

Mensagem por Diego Duarte »

Olá pessoal, estou na dúvida sobre o meu próximo ioio, estou entre o Throw Monkey e o Kickside, eles realmente são bons???

Eu quero um ioio pra 1a, e que durma muito p/ eu aprender umas manobras mais complexas, que tenha um peso legal, que seja um ioio realmente bom e profissional.

Se vocês puderem me dizer uma lista de prós e contra desses 2 modelos fico grato.

Tem o FHZ tb, mas esses friction esticks são dificeis de encontrar mesmo???
o ioio é realmente bom???

(Lembrando pessoal eu sou novato, qualquer erro me desculpem)
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

olha... aqui no fórum eu postei um review entre o kickside, o lynfury e o speedmaker... dá pra ter uma noção... em relação ao trow monkey não posso opinar porque nunca joguei com ele... eu já joguei com saga, ks, sd e lf e vamos lá:

o ks é um yoyo mais lento que o lf... tem um gap grande e o sistema de retorno é bom demais... (minha opinião) um lado starburst e outro o'ring... é suave... é um bom yoyo pra 1a... assim como o lynfury...

Agora espero que alguém possa opinar em relação ao tm porque não conheço a jogabilidade dele... mas é um yoyo bonitinho... rs

Em relação ao retorno do FHZ tem umas opções aqui no fórum de boa qualidade... se você não quer fazer recessed nele... só procurar... mas acho que alguém vai falar o nome e recomendar pra vc... hehehe questão d tempo... :p

Falows!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »