Ajuda aew favor!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rickinho

Ajuda aew favor!!

Mensagem por rickinho »

aew galera eu sou iniciante em ioio comprei um agora pouco nao sei de q tipo é mas n tem rolamento e o eixo e de madeira e um profissional da fever, mas o problema e o seguinte qnd eu coloco ele pra dormi ele nao fik dormindo ele volta pra minha mao, ele veio com a corda em 2 voltas nao sei oq fazer ja estou pensando em desistir.

alguem pode me ajudar aew na moral?
skyer

Mensagem por skyer »

compre um saga yoyo eixo de madeira naum dorme msm
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

gustavoioio escreveu:compre um saga yoyo eixo de madeira naum dorme msm
compre um saga, ioio de eixo de madeira não dorme mesmo

assim fika mais facil de entender!
rickinho

Mensagem por rickinho »

sim kra mas por aki por perto de onde eu moro n vende nenhum saga e pra comprar pela net n gosto mas tipow kra eu to começando agora.

kra eu acho q o de madeira da pra mim entende?
mas eu acho q ele ta com a corda amarrado errado kra sei lah eu n entendo!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

na pagina da fever ensina a colocar a cordinha direitinho, na pagina da vulto tbm, na real vc tem que desenrola a ponta da cordinha, e coloca o ioio

http://www.yoyofever.com.br/manobras_manutencao.asp

http://www.vulto.com/arquivos/artigos/artigo.php?art=10

e quanto ao fever, eu tbm comprei um antes de comprar meu saga, não durou nem um mês, meu saga eu tenho até hoje(ja faz mais de um ano), enquanto meu fever quebro bem mais cedo, mas o propósito do fever pra mim não foi para começar a jogar (porque eu sabia que sem um yoyo de rolameto de shape aberto não daria pra ir muito longe), foi só pra ver se eu não enjoaria.... bo sorte, mas insisto: Compre um Saga! a vulto é de confiança com toda certeza!

abs
Responder