Sistema de retorno com esparadrapo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
juareba

Sistema de retorno com esparadrapo

Mensagem por juareba »

Gente, eu ja procurei por isso com o famoso "procurar", mas nao achei.
queria que vcs me ajudassem mostrando como faz o sistema de retorno que usa esparadrapo

abraços
skyer

Mensagem por skyer »

voce pega o esparadrapo se for largo corte um pedaço e cole a atras dupla face (meu geito) ai vc pega um aro de peso de saga e faz com caneta na frente o circulo q por conhecidencia fik perfeito o buraco do aro de peso com o do rolamento ai vc pega algum objeto redondo q eh mais ou menos do comprimento do circulo ou friction e faz o circulo por cima de caneta ai vc corta e tira em baixo a fita dupla face ai vc cola no yoyo e jah era

foto do retorno: (naum mto boa por sinal acabei de fazer fiz rapidinho soh pra tirar foto msm mas ta valendo)

http://img68.imageshack.us/my.php?image=im000195bw6.jpg

parece q ta torto o circulo do meio mas eh q o retorno naum ficou reto e sim meio dobradinho
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

eu não uso dupla face, eu só pego os restos de adesivo (o que sobra depois que o adesivo é colado) faço com uma caneta o contorno de uma moeda(5 centavos da nova ou 10 centavos antigos, ambos centavos de real),e no centro eu uso os espaçadores do FHz, corto e blz... é só cola no ioiô!!!! mas ele da menos resposta que o friction (acho que a dupla face pode ajudar a resolver), portanto o ideal é usar de um lado sem recessed, ou dos dois com recessed em ambos.

abs
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Slot, creio eu que o "dupla face" que ele se refere, eh pelo fato dele dobrar o esparadrapo, e colar um de frente com o outro, ou ambas colas do emsmo lado, desse jeito, ele desenha como e recorta como ja dito !! t+++
Responder