tempo do dorminhoco do saga somente secando o rol
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
tempo do dorminhoco do saga somente secando o rol
Gente, eu queria saber o tempo +/- q o saga dorme somente secando o rolamento , tambem o máximo q um saga pode chegar a dormir e como eu consigo atingir esse máximo.
vlw gente
vlw gente
-
ele dorme uns 30 segundos +/- com apenas o rolamento seco...
o que vc pode fazer pra ele dormir mais , é colocar espaçadores com a parte traseira de uma caneta bic..há inumeros topikos fixos e outros nao,explicando como faze-los e colocar-los...com o espaçador ele dorme entre 40 e 50 segundos...
flow...espero ter ajudado..
o que vc pode fazer pra ele dormir mais , é colocar espaçadores com a parte traseira de uma caneta bic..há inumeros topikos fixos e outros nao,explicando como faze-los e colocar-los...com o espaçador ele dorme entre 40 e 50 segundos...
flow...espero ter ajudado..
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
tah muito bom seu saga slotsimoes,o saga pode ateh durmir bastante soh num durminhoco,mas problema do saga eh q ele eh assim,por ele ter um formato e um peso n muito bom,na hora de fazer as manobras ele para rasuavelmente rapido,mas se vc secar bem o rolamento dele,colocar spaçadores e pesos extras ai ele vai ficar bem bom,chega a 1 minuto e 10 por ai
mas se vc for soh secar o rolamento ele vai durmir uns 40 minutos,mas isso n importa muito,o q vai importar eh o tempo q dorme em manobras ;D
acho q eh isso
flw aee
teh
mas se vc for soh secar o rolamento ele vai durmir uns 40 minutos,mas isso n importa muito,o q vai importar eh o tempo q dorme em manobras ;D
acho q eh isso
flw aee
teh
-