Duvida de ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Duvida de ioio
eu tava em duvida entre compra um yoyo intermediario ou um yoyo difinitivo e bom
entao eu tava duvida entre FHZ,KickSide e a ideia que tive de compra foi o SP HG(Spin Factor HG) vcs acham que o SP HG pode se um yoyo definitivo e bom pra aproveita
OBS:FHZ,KickSide nao seriam definitivos
entao eu tava duvida entre FHZ,KickSide e a ideia que tive de compra foi o SP HG(Spin Factor HG) vcs acham que o SP HG pode se um yoyo definitivo e bom pra aproveita
OBS:FHZ,KickSide nao seriam definitivos
Editado pela última vez por gcoutinhorj em 06 Out 2007, 23:14, em um total de 1 vez.
-
- SlotSimoes
- Contato:
na real ele não tem aros de metal não, ele tem um aro externo de uma materia que é uma mistura de borracha com pó de ferro, ou seja é bem pesado, mas acho que ele é tão definitivo quanto qualquer outro ioiô... vai de tu cuidar, afinal, em termos de jogabilidade, ele não é tão melhor assim que o FHz e o Kick Side, usar um ou outro é questão de gosto.
abs
abs
- SlotSimoes
- Contato:
o SPHG é mais pesado, e angulos mais fechados, o Lyn Fury é o meio termo entre o KS e o SFHG em termo de angulo no shape, e o kick side tem angulos bem abertos.
o SFHG e o KS tem retorno hibrido(meio o'ring, meio Starbrust), que é na minha opinião um dos melhores retornos originais.
o lyn fury tem duplo o'ring(na minha opinião tem que ta flush mesmo... mas é opinião)
vc tbm pode compra um speeder, é ainda melhor que o HG, mas eu pessoalmente... bom eu tenho dois FHz, preciza dizer mais?
o ideal seria você jogar com eles e ver qual vc mais gosta, com certeze vc vai cuida do ioiô e ele vai fica muito tempo com você
abs
o SFHG e o KS tem retorno hibrido(meio o'ring, meio Starbrust), que é na minha opinião um dos melhores retornos originais.
o lyn fury tem duplo o'ring(na minha opinião tem que ta flush mesmo... mas é opinião)
vc tbm pode compra um speeder, é ainda melhor que o HG, mas eu pessoalmente... bom eu tenho dois FHz, preciza dizer mais?
o ideal seria você jogar com eles e ver qual vc mais gosta, com certeze vc vai cuida do ioiô e ele vai fica muito tempo com você
abs
Ele tem metal sim, olha o topico nos site da vulto - http://loja.vulto.com/produto.php?p=27
-
- SlotSimoes
- Contato: