Duvida qual pegar?? K-os ou SF HG

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gcoutinhorj

Duvida qual pegar?? K-os ou SF HG

Mensagem por gcoutinhorj »

eu to em duvida porque um desses seria o ioio definitivo to em duvida de qual eu compro
na Vulto fala

Yoyojam K-OS:
O K-OS é um ioiô pequeno, pesado e bem simples. Ele possui aros de HG (material da Yoyojam altamente resistente) que aumentam o peso e a estabilidade do ioiô e sistema de retorno híbrido.

Por ter um tamanho reduzido o K-OS é um ótimo ioiô para manobras mais complicadas, com muitos nós ou pequenas passagens. É excelente para chopsticks e tem uma jogabilidade muito boa! Assinado pelo jogador Eric Koloski, o K-OS é mais uma ótima opção da Yoyojam. Aproveite e compre o seu!

Yoyojam SpinFaktor HG
O SpinFaktor HG é um ioiô inovador e moderno. Ele é feito de plástico, com aros de plástico mesclado com metal nas bordas, deixando o ioiô pesado e bem balanceado. O Spinfaktor HG utiliza sistema de retorno híbrido e possui rolamento largo, sendo ótimo para todo tipo de manobra de linhas.

HG vem de Heavy Gravity, o nome de uma série especial de ioiôs da Yoyojam com aros de plástico misto. O Spinfaktor HG é um ioiô que roda como os mais profissionais, mas com um preço muito menor do que os ioiôs com aros de alumínio.
Diâmetro : 5,6cm
Peso : 65g
Sistema de retorno : Híbrido (o-ring + starbust)

pelo que fala sobre o K-os ele parece se melhor mas eu queria uma ajuda de vcs
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, por 20 pila vc pega um dark magic.... então pra mim o K-os ta fora de quastão(por mim).

o HG a diferença de preço é maior, acho que vale mais a pena, a diferença é de 34 pila.

se a coisa desses ioiôs é grana, pega o HG, se a questão não é grana, não pega nem um nem outro, pega o Dark Magic!!!!

abs
Sales.

Mensagem por Sales. »

HG maano certeza!

flw abraço
skyer

Mensagem por skyer »

to vendedno hitman e dark magic por 150+frete os dois ambos em bom estado soh o hitman q tem alguns "machucadinhos internos"
saba
Contato:

Mensagem por saba »

sales escreveu:HG maano certeza!

flw abraço

po cara vc já jogou com um K-os ??

pra quem curte ioio menor ele é muito bom .... muito bom mesmo .....

pro meu estilo gosto mais do K-os .... mas HG é um puta ioio tb
Sales.

Mensagem por Sales. »

cara...
é o tipo da coisa... eu curto yoyo pekeno tbm.. curtia melhor falando... e ja tive sim um K-os cara... mas ainda prefiri o HG... mass gosto é gosto ne... dei minha opnião
flw abraço
saba
Contato:

Mensagem por saba »

sales escreveu:cara...
é o tipo da coisa... eu curto yoyo pekeno tbm.. curtia melhor falando... e ja tive sim um K-os cara... mas ainda prefiri o HG... mass gosto é gosto ne... dei minha opnião
flw abraço
é que são dois ioios meio diferentes ... só são iguais na tecnologia aplicara ... e vc foi tão enfatico que me assustei hehehehe

mas gosto é gosto :)

abraço
christian

Mensagem por christian »

k-os mto bommm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Drakul

Mensagem por Drakul »

gcoutinhorj por uma questão de preço pega o Hg mesmo, tenho tanto um quanto o outro gosto mais do K-os(ele me agrada mais) porem na vulto ele tá muito caro.

Comprei o K-os na mesma remessa do sales, de inicio ele gostou mais logo depois ele voltou para o hg dele e agora só joga com FHZ.

Se tá querendo começar com um desses leva em consideração o preço já que o desenpenho dos dois são semelhantes e a maior diferença fica por conta da forma e tamanho.

Garanto que na escolha de qualquer um desses yoyo você não vai se arrepender.
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

só pra avisar, que se precisar tenho um HG novo pra vender.. 95 reais =]
Responder