O que é que eu faço???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O que é que eu faço???
Gente, eu tenhu meu saga e como ja disse em outro topico ja sequei varias vezes o rolamento mais do que devia(+ sempre colocando a famosa meia gota do singer verde)
e com o rol seco e com um espaçador so ta dormindo 45 segundos!!
oq e q eu faço??banho ele no oleo e seco bel ele ou compro outro??
e com o rol seco e com um espaçador so ta dormindo 45 segundos!!
oq e q eu faço??banho ele no oleo e seco bel ele ou compro outro??
-
cara, nm da pra vc espera mtu de um saga, o maximo q ele dorme é entre 45 e 1 min e olhe lá=]...o p´roblema nm é o rol...tipo,joga cm ele sem por o singer e ve como fik...se começar a travar ai o problema eh rol,de rodar perfeitamente,blz...tnta colok o singer cm uma agulha ou algo assim...molha soh a pontinha e passa...eh recomendavel por o singer,mas eu nao coloco sempre,e os rols dos meus yoyos nunca inferrujaram ateh hj..
flow...=]
flow...=]
grafite eh foda,mas eh ruim por q logo q coloca ele faz um BARULHAAAAAAAO e da um medo q foda com o rol,depois fica bom,mas com o tempo vai acabar msm como o rolamento!
se vc quer q o rol do saga durma 1 minuto por ai,faça o seguinte,seque o rolamento dele e n coloque olho nenhum,ele ateh vai durmir bastante mas com o tempo vai acabar com ele
entao se vc quise q durma muto eh soh n lubrificar,mas depois passe umpouco soh pra n acontecer nada nele
flw ae
espero ter ajudado
flw
se vc quer q o rol do saga durma 1 minuto por ai,faça o seguinte,seque o rolamento dele e n coloque olho nenhum,ele ateh vai durmir bastante mas com o tempo vai acabar com ele
entao se vc quise q durma muto eh soh n lubrificar,mas depois passe umpouco soh pra n acontecer nada nele
flw ae
espero ter ajudado
flw
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Robertojs escreveu:Pô, 45 seg, ta um saga turbo, agora paga 25 conto num yo e querer muito desempenho eh sacanagem....o canal é juntar uma grana e assim que as MANOBRAS no sagueta já não estiverem rolando, compra um xik.... é iusso ai
pootz, então to indo pelo caminho errado, meus ioiôs são bons, mas não tenho grana pra compra ioiô chique...
falando nisso muito bom o G5, o 888 e o Pyro!!! esses sim são ioiôs chiques