O que é que eu faço???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
juareba

O que é que eu faço???

Mensagem por juareba »

Gente, eu tenhu meu saga e como ja disse em outro topico ja sequei varias vezes o rolamento mais do que devia(+ sempre colocando a famosa meia gota do singer verde)

e com o rol seco e com um espaçador so ta dormindo 45 segundos!!

oq e q eu faço??banho ele no oleo e seco bel ele ou compro outro??
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

cara, nm da pra vc espera mtu de um saga, o maximo q ele dorme é entre 45 e 1 min e olhe lá=]...o p´roblema nm é o rol...tipo,joga cm ele sem por o singer e ve como fik...se começar a travar ai o problema eh rol,de rodar perfeitamente,blz...tnta colok o singer cm uma agulha ou algo assim...molha soh a pontinha e passa...eh recomendavel por o singer,mas eu nao coloco sempre,e os rols dos meus yoyos nunca inferrujaram ateh hj..

flow...=]
christian

Mensagem por christian »

45 segundos jah tah otimo para um saga
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

o do meu amigo ele secou e colocou grafite moido no rol; resultado - 2:15 de dorminhoco sem ser na manobra =]
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

grafite eh foda,mas eh ruim por q logo q coloca ele faz um BARULHAAAAAAAO e da um medo q foda com o rol,depois fica bom,mas com o tempo vai acabar msm como o rolamento!
se vc quer q o rol do saga durma 1 minuto por ai,faça o seguinte,seque o rolamento dele e n coloque olho nenhum,ele ateh vai durmir bastante mas com o tempo vai acabar com ele
entao se vc quise q durma muto eh soh n lubrificar,mas depois passe umpouco soh pra n acontecer nada nele
flw ae
espero ter ajudado
flw
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

45 na época q eu jogava com saga eu nao sekei ele com medo de fuder o rol durmia dez e tava bom ate q ele seco sozinho
hehehhehheh
vinnie

Mensagem por vinnie »

christian escreveu:45 segundos jah tah otimo para um saga
o cara disse tudo.
se tu quer mais dorminhoco, compre um yoyo novo, se tu acha que tu precisa de mais tempo pras tuas manobras.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

você pode colocar aros de peso, mas eu pessoalmente não gosto. agora se você quer que ele lave, passe e cozinhe, ai é mais dificil, afinal é apenas um ioiô de baixo custo...
christian

Mensagem por christian »

o problema do roll do saga que ele vem enxarcado de oleo deemora mtoooo pa seca sozinho
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Pô, 45 seg, ta um saga turbo, agora paga 25 conto num yo e querer muito desempenho eh sacanagem....o canal é juntar uma grana e assim que as MANOBRAS no sagueta já não estiverem rolando, compra um xik.... é iusso ai
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Robertojs escreveu:Pô, 45 seg, ta um saga turbo, agora paga 25 conto num yo e querer muito desempenho eh sacanagem....o canal é juntar uma grana e assim que as MANOBRAS no sagueta já não estiverem rolando, compra um xik.... é iusso ai

pootz, então to indo pelo caminho errado, meus ioiôs são bons, mas não tenho grana pra compra ioiô chique...

falando nisso muito bom o G5, o 888 e o Pyro!!! esses sim são ioiôs chiques
Responder