comprei um kickside essa semana e to querendo saber: é recomendável secar o rolamento?
ele ta dando alguns backspins meio chatos e tal.
eu tentei pesquisar a respeito, mas o único tópico que eu achei pareceu meio inconclusivo a respeito.
KICKSIDE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
aew, discordo, mete um flush, mas não meche no rol, ainda mais que eu tava mandando laceration, whip, e suicide com ele, e tava saindo tudo tranquilo.
não meche muito nele, principalmente no rol, para que voce não precize mecher mais nele.
outra coisa, ontem eu vi voce montando ele, não fecha o ioiô até o fim, fecha só até não ter mais espaço entre o shape e o rol, pra te menos contato da cordinha com o shape, pode fazer espaçador de bic pra não te erro.
mas não preciza secar o rol, no seu caso só vai diminuir a vida útil do rol, ja que ele esta durmindo mais do que o suficiente.
abs aew
não meche muito nele, principalmente no rol, para que voce não precize mecher mais nele.
outra coisa, ontem eu vi voce montando ele, não fecha o ioiô até o fim, fecha só até não ter mais espaço entre o shape e o rol, pra te menos contato da cordinha com o shape, pode fazer espaçador de bic pra não te erro.
mas não preciza secar o rol, no seu caso só vai diminuir a vida útil do rol, ja que ele esta durmindo mais do que o suficiente.
abs aew
- SlotSimoes
- Contato: