Ajdinha
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajdinha
Ae Aonde pego fio de estanho e se serve para o lyn fury
e
Como tiro o rolamento do lyn fury nao consigo tirar
e
Como tiro o rolamento do lyn fury nao consigo tirar
- SlotSimoes
- Contato:
aew só pra confirmar o q o vinnie falo.
estanho - loja de eletrônica, ferragem, supermercado(grades, que tenham ferramentas, fica sempre perto da fita isolante, e da veda rosca)
Lyn Fury - sim serve, assim como em qualquer YYJ, no tópico Fixo, eu fiz num Speed Maker
Rolameto - Alicate, mas vai com calma, ja vi muita gente quebrando rolamentos de YYj assim... então vai com calma, se você sabe o que é um alicate de pressão, NÃO USE. se você não sabe o que, descupra para não ter o risco de usa-lo sem saber.
abs
estanho - loja de eletrônica, ferragem, supermercado(grades, que tenham ferramentas, fica sempre perto da fita isolante, e da veda rosca)
Lyn Fury - sim serve, assim como em qualquer YYJ, no tópico Fixo, eu fiz num Speed Maker
Rolameto - Alicate, mas vai com calma, ja vi muita gente quebrando rolamentos de YYj assim... então vai com calma, se você sabe o que é um alicate de pressão, NÃO USE. se você não sabe o que, descupra para não ter o risco de usa-lo sem saber.
abs
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
aqui tem o BIG e o Carrefour, grandes supermercados, mas no nacional(concorrencia meia boca),e no Zaffari(boa qualidade, mas menor tamanho) é que eu tenho certeza que tem. Faz o seguinte, se for mais perto pra você ir a um desses, passa pela parte de Ferragem ou algo assim, onde tem pneus, oleo de carro e ferramentas... mas se é mais perto você ir a uma ferragem, geralmente é mais barato....
- SlotSimoes
- Contato: