Tempo de dorminhoco com Saga Stock(sem modificações)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tempo de dorminhoco com Saga Stock(sem modificações)
Eu comprei meu Saga, fiquei super animado, e falei, putz, agora é minha vez de sair detonando, quando chega o Io Io... me deparo com MÁXIMOS 4 segundos de dorminhoco(retornando para a mão)
isso é NORMAL?há algum problema com o rolamento? alguma idéia do que esteja errado? eu to jogando errado(to jogando o mais reto possível, mas a string sempre pende pra um dos lados)?
procurei no forum, e nunca vi ninguém falando do Saga sem modificar
me desculpem se minha busca foi ruim e minha pergunta prematura, mas quero resolver isso o mais rapido possivel.
Grato
e espero nao estar incomodando
Alexandre Janoski
newbie mesmo! xD
isso é NORMAL?há algum problema com o rolamento? alguma idéia do que esteja errado? eu to jogando errado(to jogando o mais reto possível, mas a string sempre pende pra um dos lados)?
procurei no forum, e nunca vi ninguém falando do Saga sem modificar
me desculpem se minha busca foi ruim e minha pergunta prematura, mas quero resolver isso o mais rapido possivel.
Grato
e espero nao estar incomodando
Alexandre Janoski
newbie mesmo! xD
-
- SlotSimoes
- Contato:
aew, o saga vem estúpidamente lubrificado, é uma graxa grossa que é um horros, seca mais umas duas vezes, e só pra ter certeza, temq ue secar sem a blindagem do rolamento, chega a durmir uns 40s sem espaçador, dai você aprende a fazer os "Binds", e põe espaçador(ele vai parar de voltar para a mão com o puchão,e vai voltar apenas com bind).
abs
abs
valeu!
galera, valeu mesmo, eu realmente tava achando que tava fazendo merda, ou que meu saga tava com zica
mtoooooooooooooo obrigado
assim que conseguir o oleo e o fluido Zippo eu faço tudo xD
falows!
Abraço de panda na mulecada!
mtoooooooooooooo obrigado
assim que conseguir o oleo e o fluido Zippo eu faço tudo xD
falows!
Abraço de panda na mulecada!