Help com Saga Mod

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FalkonZenX
Contato:

Help com Saga Mod

Mensagem por FalkonZenX »

:D
Primeiramente gotaria de Parabenizar a todos do fórum. Após visitar o fórum foi que resolvi comprar um Ioio e começar no esporte!

Comprei o Ioio faz 2 dias, e lendo o fórum ja fui fazer uns Mod nele. Sequei o rolamento usando alcool isopropilico, e ficou um veneno. Ai fui adiante ainda (Mania de NB), fiz um espaçador BIG, ficou certinho.
O problema apareceu na hora de Jogar. Não consegui trazer ele na mão nenhuma vez, hehehehehehe
Não entendi alguns tópicos que li, dizendo de bind, sou nob de tudo, 2 dias e aprendendo através da net.
Retirei o espaçador pra conseguir brincar novamente, mas minha intenção era de treinar esse feriadão com espaçador, pra fazer umas manobras melhores.
Oque me recomendam???
Qual a melhor maneira de conseguir trazer o Ioio pra mão usando o rolamento seco e espaçador, me deem uma ajudinha!

Abração pessoal...

:P
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

amigo tem um tópico fixo em manobras, chamado pacote de manobras basicas. lá tem os Binds, manobras que fazem com que o ioiô volte para a mão, permtindo que você faça manobras com puchões sem que o ioiô enrole, e que o ioiô enrole após a manobra fazendo um Bind. para isso que serve o espaçador
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Tenta diminuir esse espaçado "Big" que você fez. Faz um menor, mas que você consiga voltar ele pra mão com mais facilidade. Aí vai treinando, inclusive o bind, quando você tiver sentindo firmeza você aumenta o espaçador.

Vai nos tópicos fixos como o Slot falou, e acessa sites como o Master Magic:

http://www.mastermagic.net/Tricks.html

Mas é isso aí!

Abraço!
vinnie

Mensagem por vinnie »

tira o espaçador pra começar.
aprende as manobras básicas.
aprende os binds certinhos.
depois que tu estiver já meio acostumado, poem o espaçador de novo.

eu voltei a jogar faz menos de um mes e ainda tenho problema pra acertar bind as vezes.
e não adianta tu ter um yoyo mega boga bom que dorme 8 minutos se tu não sabe fazer 1 minuto de manobra. então eu aconselho tu começar devagar e ir melhorando de yoyo a medida que tu progride.
FalkonZenX
Contato:

URuuuuu

Mensagem por FalkonZenX »

Obrigado pelas dicas pessoal.
Vou ser mais humilde. Ja tirei o espaçador.
Preciso treinar mais mesmo, fui com muita sede ao pote!

:roll:
vinnie

Mensagem por vinnie »

capaz cara, a gurizada ta aqui pra isso mesmo.
brunob

Mensagem por brunob »

video pratico ensinando a fazer varios binds.
aprendi com ele:

Responder