:D
Primeiramente gotaria de Parabenizar a todos do fórum. Após visitar o fórum foi que resolvi comprar um Ioio e começar no esporte!
Comprei o Ioio faz 2 dias, e lendo o fórum ja fui fazer uns Mod nele. Sequei o rolamento usando alcool isopropilico, e ficou um veneno. Ai fui adiante ainda (Mania de NB), fiz um espaçador BIG, ficou certinho.
O problema apareceu na hora de Jogar. Não consegui trazer ele na mão nenhuma vez, hehehehehehe
Não entendi alguns tópicos que li, dizendo de bind, sou nob de tudo, 2 dias e aprendendo através da net.
Retirei o espaçador pra conseguir brincar novamente, mas minha intenção era de treinar esse feriadão com espaçador, pra fazer umas manobras melhores.
Oque me recomendam???
Qual a melhor maneira de conseguir trazer o Ioio pra mão usando o rolamento seco e espaçador, me deem uma ajudinha!
Abração pessoal...
:P
Help com Saga Mod
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Tenta diminuir esse espaçado "Big" que você fez. Faz um menor, mas que você consiga voltar ele pra mão com mais facilidade. Aí vai treinando, inclusive o bind, quando você tiver sentindo firmeza você aumenta o espaçador.
Vai nos tópicos fixos como o Slot falou, e acessa sites como o Master Magic:
http://www.mastermagic.net/Tricks.html
Mas é isso aí!
Abraço!
Vai nos tópicos fixos como o Slot falou, e acessa sites como o Master Magic:
http://www.mastermagic.net/Tricks.html
Mas é isso aí!
Abraço!
tira o espaçador pra começar.
aprende as manobras básicas.
aprende os binds certinhos.
depois que tu estiver já meio acostumado, poem o espaçador de novo.
eu voltei a jogar faz menos de um mes e ainda tenho problema pra acertar bind as vezes.
e não adianta tu ter um yoyo mega boga bom que dorme 8 minutos se tu não sabe fazer 1 minuto de manobra. então eu aconselho tu começar devagar e ir melhorando de yoyo a medida que tu progride.
aprende as manobras básicas.
aprende os binds certinhos.
depois que tu estiver já meio acostumado, poem o espaçador de novo.
eu voltei a jogar faz menos de um mes e ainda tenho problema pra acertar bind as vezes.
e não adianta tu ter um yoyo mega boga bom que dorme 8 minutos se tu não sabe fazer 1 minuto de manobra. então eu aconselho tu começar devagar e ir melhorando de yoyo a medida que tu progride.
-
- Contato:
URuuuuu
Obrigado pelas dicas pessoal.
Vou ser mais humilde. Ja tirei o espaçador.
Preciso treinar mais mesmo, fui com muita sede ao pote!
:roll:
Vou ser mais humilde. Ja tirei o espaçador.
Preciso treinar mais mesmo, fui com muita sede ao pote!
:roll: