as diferenças que eu ja vi, foram, um corte na parte de dentro do shape (888w) e o retorno muda.
888: Flowable Silicone
888W: Silicone Sticker
ja jogaram com os dois? qual deles vcs preferem?
888W vs. 888
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Fabio do Val
- Contato:
O 888W é muito melhor
O 888W é mto mais estável, a cor dele é um tipo d azul mais luminoso q o normal,
o único problema dele são as hubstacks ( são bem menores, facilitando a possibilidade de cortar o dedo naquele "pino" onde são presos os o-rings) :-?
Eu ja joguei com o normal, com o Higby e com o W, ambos os primeiros são iguais, o W humilha!!!
:D
o único problema dele são as hubstacks ( são bem menores, facilitando a possibilidade de cortar o dedo naquele "pino" onde são presos os o-rings) :-?
Eu ja joguei com o normal, com o Higby e com o W, ambos os primeiros são iguais, o W humilha!!!
:D
-
Gustavo.Olier
-
Fabio do Val
- Contato:
E ai Gustavo.Olier, beleza cara?
então, o rolamento do 888W é aquele padrão, no caso o dorothy bearing large ( me avise se eu estiver errado)
gustavoioio, nem te conheço né cara?
hauhauhuahuahuah
eu acho que o Higby ( Mr. Yodel) é um gasto "a mais" ( eu compraria um normal e mais qualquer outro com o dinheiro desse Higby), só pra alguem que quer um yoyo que poucos
vão ter.
FLW :roll:
então, o rolamento do 888W é aquele padrão, no caso o dorothy bearing large ( me avise se eu estiver errado)
gustavoioio, nem te conheço né cara?
hauhauhuahuahuah
eu acho que o Higby ( Mr. Yodel) é um gasto "a mais" ( eu compraria um normal e mais qualquer outro com o dinheiro desse Higby), só pra alguem que quer um yoyo que poucos
vão ter.
FLW :roll:
-
Fabio do Val
- Contato: