ql melhor yoyo pra 4a?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
ql melhor yoyo pra 4a?
Ae galera blz?
Eu to querendo escolhe um yoyo de off string, e já tenho um panda(nm conta pq tah podre e quase nunk jogo 4a cm ele), entao, eu vi q o big yo tm aproximadamente 96mm de diametro e o aquarius tem aproximadamente 74mm..essa diferença é positiva ou nao?quanto mair melhor ou nm?...e ambos tao quase na mesma faixa de preço...ai nm sei qual escolher...me digam ql é melhor em suas respectivas opinoes XD
vlw
Eu to querendo escolhe um yoyo de off string, e já tenho um panda(nm conta pq tah podre e quase nunk jogo 4a cm ele), entao, eu vi q o big yo tm aproximadamente 96mm de diametro e o aquarius tem aproximadamente 74mm..essa diferença é positiva ou nao?quanto mair melhor ou nm?...e ambos tao quase na mesma faixa de preço...ai nm sei qual escolher...me digam ql é melhor em suas respectivas opinoes XD
vlw
-
- SlotSimoes
- Contato:
bom
chegou o meu aquarius.....
ja aproveitando vou falar dele
praticamente nao precisa de nenhum mod...
o meu eu comprei e veiu um rolamento de inox gratis...
apenas troquei ele .ele e bem resistente,sem querer eu pisei nele e nao deu nada
muito facil de aprender as manobras com ele ,pois o tamanho e otimo
agora o big-yo axei ele muito exagerado[tamanho]
bom.. gosto e gosto neh
flw
espero ter ajudado
chegou o meu aquarius.....
ja aproveitando vou falar dele
praticamente nao precisa de nenhum mod...
o meu eu comprei e veiu um rolamento de inox gratis...
apenas troquei ele .ele e bem resistente,sem querer eu pisei nele e nao deu nada
muito facil de aprender as manobras com ele ,pois o tamanho e otimo
agora o big-yo axei ele muito exagerado[tamanho]
bom.. gosto e gosto neh
flw
espero ter ajudado
nossa se piso nele e num aconteceu nd neh erick olha o bigyo do figueira foi atropelado por uma caminhonete e ainda ta vivo se for pra flar de resistencia....agora tamanho eh soh acostumar qdo eu peguei o bigyo tbm achei exagerado pq eu jogava de saga, mais eh soh uns 20 minutos q vc jah acostuma com ele =) eu pegaria o bigyo pois nunk joguei co aquarius...agora panda sei lah ein o ruim dele eh q qdo cai no chaum sai voando por causa do silicone o bigyo e o aquarios(eu acho) pingam no chaum
gustavoioio escreveu:nossa se piso nele e num aconteceu nd neh erick olha o bigyo do figueira foi atropelado por uma caminhonete e ainda ta vivo se for pra flar de resistencia....agora tamanho eh soh acostumar qdo eu peguei o bigyo tbm achei exagerado pq eu jogava de saga, mais eh soh uns 20 minutos q vc jah acostuma com ele =) eu pegaria o bigyo pois nunk joguei co aquarius...agora panda sei lah ein o ruim dele eh q qdo cai no chaum sai voando por causa do silicone o bigyo e o aquarios(eu acho) pingam no chaum
eu ja joguei uma panda[orginal]
e horrivel
mais com uns mod fica perfeito
sim o aquarius pinga no chao
mais as vezes ele sai vazando
kkkkkkkkkk
- SlotSimoes
- Contato:
meu panda tirando a colagem que eu fiz nele, ele não preciza de mod não... é só aumenta um pouquinho o gap, e secar o rolamento.... ele vem com os espaçadores maiores pra aumenta o gap e seca o rolamento todo mundo ja é careca de saber... então não tem grandes mistérios não... clro que um Friction de carbono ou um Imm response funcionam muito melhor nele, mas um duplo esparadrapo tbm, e dura meses.... sem recessed nem nada.
abs
abs
-
- SlotSimoes
- Contato:
-