ql melhor yoyo pra 4a?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

ql melhor yoyo pra 4a?

Mensagem por Daniel Avalos »

Ae galera blz?
Eu to querendo escolhe um yoyo de off string, e já tenho um panda(nm conta pq tah podre e quase nunk jogo 4a cm ele), entao, eu vi q o big yo tm aproximadamente 96mm de diametro e o aquarius tem aproximadamente 74mm..essa diferença é positiva ou nao?quanto mair melhor ou nm?...e ambos tao quase na mesma faixa de preço...ai nm sei qual escolher...me digam ql é melhor em suas respectivas opinoes XD

vlw
sonic

Mensagem por sonic »

eu o aconselho a pegaro aquarius ou o flying panda....
pois os dois tem aros de borracha,que permitem q naum danifike o ioio se houver algum acidente.....
se vc optar por um desses ,eu o aconselho a ir no site da vulto,se tiver fora de estoki,espere sua chegada q será brevemente
OBRIGADO
$0n1C
skyer

Mensagem por skyer »

bigyo apavora tds
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Aconselho o Big Yo, nao tive bons momentos com o Aquarius ¬¬"
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

o panda, barato, totalmente ajustavel ao teu gosto, e muito funcional... e depois que ele tive bem ferrado você transforma ele em ioiô de 1A!!!
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

bom
chegou o meu aquarius.....
ja aproveitando vou falar dele
praticamente nao precisa de nenhum mod...
o meu eu comprei e veiu um rolamento de inox gratis...
apenas troquei ele .ele e bem resistente,sem querer eu pisei nele e nao deu nada
muito facil de aprender as manobras com ele ,pois o tamanho e otimo
agora o big-yo axei ele muito exagerado[tamanho]
bom.. gosto e gosto neh

flw
espero ter ajudado
skyer

Mensagem por skyer »

nossa se piso nele e num aconteceu nd neh erick olha o bigyo do figueira foi atropelado por uma caminhonete e ainda ta vivo se for pra flar de resistencia....agora tamanho eh soh acostumar qdo eu peguei o bigyo tbm achei exagerado pq eu jogava de saga, mais eh soh uns 20 minutos q vc jah acostuma com ele =) eu pegaria o bigyo pois nunk joguei co aquarius...agora panda sei lah ein o ruim dele eh q qdo cai no chaum sai voando por causa do silicone o bigyo e o aquarios(eu acho) pingam no chaum
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

gustavoioio escreveu:nossa se piso nele e num aconteceu nd neh erick olha o bigyo do figueira foi atropelado por uma caminhonete e ainda ta vivo se for pra flar de resistencia....agora tamanho eh soh acostumar qdo eu peguei o bigyo tbm achei exagerado pq eu jogava de saga, mais eh soh uns 20 minutos q vc jah acostuma com ele =) eu pegaria o bigyo pois nunk joguei co aquarius...agora panda sei lah ein o ruim dele eh q qdo cai no chaum sai voando por causa do silicone o bigyo e o aquarios(eu acho) pingam no chaum

eu ja joguei uma panda[orginal]
e horrivel
mais com uns mod fica perfeito

sim o aquarius pinga no chao
mais as vezes ele sai vazando
kkkkkkkkkk
SlotSimoes
Contato:

meu panda tirando a colagem que eu fiz nele, ele não preciza de mod não... é só aumenta um pouquinho o gap, e secar o rolamento.... ele vem com os espaçadores maiores pra aumenta o gap e seca o rolamento todo mundo ja é careca de saber... então não tem grandes mistérios não... clro que um Friction de carbono ou um Imm response funcionam muito melhor nele, mas um duplo esparadrapo tbm, e dura meses.... sem recessed nem nada.
abs
Daniel Avalos

maas tipo já tenho um panda e queria um outro para substitui-lo...me ajudem!

aquarius ou big-yo?
sonic

Mensagem por sonic »

bom,
vc prefer um ioio maior ou menor?
eu acho o big-jo um diabolo...(vizualmente)
mas eu axo q vc ia se dar bm com um aquarius
SlotSimoes
Contato:

eu gosto bastante do aquarius, mas tipo, voce costuma dar porradas no seu panda, ou ele ainda tah novo??? o aquarius é mais resistente a porradas, então por mais que isso seja quase irrelevante(afinal o bigyo tbm é muito resistente), pode te ajudar a decidir.

abs
Daniel Avalos

ambos sao resistentes certo..nao do tanta porrada mas,bom nm sei ql escolher..acho q me adaptaria primero vm o aquarius ms nm sei
Responder