eu gostaria de comprar um fh0.
eu sei q o sistema de retorno dele sao os Friction Stickers mas como q se trocam os Friction Stickers?
FH0 e Friction Stickers
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
aew só dando uma rápida explicação, uma coisa não anula a outra, o recessed diminui bastante a resposta e aumenta muito a vida útil do friction, mas não quer dizer que você vai deixar de usar Frictions... a maioria dos FHz que eu conheço por sinal usam Recessed Sticker em um dos lados apenas, mas Fricktions Stickers mesmo...Daniel Avalos escreveu:isso mesmo , mas todo mundo que tem fhz faiz resessed...tem em pesquisar inumeros topicos que mostram como faze-lo...
Os frictions sao horriveis, dao muita resposta,ninguem os usa...
flow abras
aqui acaba arápida explicação
o qeu da pra fazer....
1º Recessed Sticker, você pode usar Friction Stickers(chegam a durar um semana dependendo), Fricktions de Carbono(duram pra lá de um ano), Imm response do KiLLer(acho que devem durar o mesmo que os de carbono, só são mais responsivos), esparadrapo(da pouca resposta, então o idela é colocar duas camadas) ou qualquer outro sticker....
2º Recessed O'ring, você compra um par de O'rings, e faz o recessed de maneira que os o'rings fiquem quase completamente dentro do ioiô, o recessed tem que ser bem justo no O'ring(um pouco menor que ele,a final é borracha).
3º Recessed Silicone, quase mesmo que o recessed o'ring, mas desta vez você coloca silicone dentro do recessed... tem muitos tópicos explicando melhor
da uma pesquisada, na duvida pod me manda MP.
Se você não tem confiança em fazer recessed sozinho, e não tem ninguém pra fazer para você, leve a um torneiro mecânico, os recesseds saem com uma qualidade muito melhor, e na maioria das vezes os caras não cobram ou cobram bem baratinho(nunca fiz em torneiro mecânico... afinal eu fiz um semestre de Usinagem.... 4 horas por semana)