Achei uma dedeira!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Sim, lá estava ela escondida no bolso de um agasalho. Diretamente de 2001, quando eu jogava ioiô na rua com o Caie, morrendo de frio. e-Rod, vou voltar a fazê-las!

Outra coisa, encomendei 10 pares de luvas na semana passada. Espero que cheguem logo.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Ae Mário,
Dedeira acho que eu nem preciso mais. Nem to sentindo mais o lugar que o ioio prende, mas luva, reserva uma pra mim ai. Comprei uma aqui em Goiânia mas é triste o acabamento dela.
falou
Andrey Olivares
Contato:

Mensagem por Andrey Olivares »

Fala Mario!!!!!!!
Naum aguento mais essas queimaduras que daum as vezes no dedo, entaum se pode me reservar uma luva?
por favor responda.
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Grande Mário. É isso aí, produza uma ae e vamos trocar. Meu primo me arranjou borracha aqui.

Com respeito à luvas, eu estou de falar com meu tio sobre luvas para bicicleta, aquelas sim são de boa qualidade.
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

aew MTFL......ainda bem q vc achou essa luva "escondida", vai ser muito bom pra todos essa sua "grande descoberta"......hehehehe
quando estiverem prontas pssa pro caie q dai ele me mostra....vlw???
fui.....

Caio Kb8
Cuckson
Contato:

Mensagem por Cuckson »

e aew mario...tb to precisandu de uma luva aew...meu dedo tah ficando um lixo

fui!!
Responder