Pos e contras do X-convict e/ou Black Knight

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Pos e contras do X-convict e/ou Black Knight

Mensagem por Daniel Avalos »

Galera queria saber os pós e contras do Black Knght e do X- convictque estao em estoque na Vulto
http://loja.vulto.com/geral.php?cat=1

Qm tiver ai dxa post
]Vlw[
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

o -xconvuct eh um otimo yoyo sem palavras o blackknight tem um shape dferenete nm mto utilizado pelos jogadores e streito

flwss
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

leia os comentarios da vulto neh....se num especificar o bastante pesqise pq aqi no forum tem
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Um falou o óbvio e o outro nada com nada =]

Então, o convict é muito bom, tem uns aros beem grandes e tal e um tanto largo (se vc não gosta de ioios largos, não compra). Sei la, eu vou bem com ele e recomendo fácil =]
Ja o black, tem muita gente por ai que diz que ele não é bom. esse formato de shape é meio estranho.. tanto é que quase ninguem usa ele e talz.. Não tenho muito pra opinar sobre ele não, mas também não me arrisco em um.

mas porra, 160 no convict? nego ta perdendo noção é? ahahahah
vale uns 120 só no brasil.
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

isso aee the clans o bom q a maioria das pessoas se adaptam facil com o x-convict



xD
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu nao gosto do Convict... Ele é mto grande e pesadão...

Prefiro o Black Knight... que é um yoyo bom... não tem grandes coisas a respeito dele, não... O Shape é mais arredondado. Eu acho legal. Mas sei la... se pudesse escolher, nao compraria nem um, nem outro. Ficaria com um Hitman, ou Speeder...

Abraço
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

to ligadao q no brasil eh caro, soh to psqisando pra saber se ele he bom

flows
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, tenho um que comprei do the clans (não sei direito se eh x-con ou x-convict xD) mas eu acho ele muito bom !! tem um peso bom ao meu ver, apesar de preferir ioios mais leves, mas quanto ao tamanho pra mim eh perfeito !! t+++
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eu curto o x-convict,mas n sei tbm se eh tudo aquilo,o meu irmaum tem um black knight,tbm n acho aquela coisa de bom mas confesso q eh um otimo yoyo e MUITO resistente,ele eh pesadao tbm acredito q seja ateh mais q o x-convict...bom,msm eu gostando muito do black knight se eu fosse hj escolher entre os 2 para comprar acho q eu iria escolher o x-convict
se vc for comprar de fora q tenha estoque eu recomendo vc opitar entre o DM,hitman e o x-con/convict
meuirmaum n se arrepende nem um pouco em ter com pago 90 pilas nele,acredito q vlw apena
eh isso
flw aee

SYT
DBYY
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Mensagem por X shu X »

o x-convict eh mto bom - ja disseram td q ele tem de bom - mais te digo uma coisa compra depois q vc tiver jogano + - bem ( nao sei como vc joga num to falando q vc joga mal) pq o shape dele eh meio fragil q trinca facil em quedas!!
mais eh um yoyo foda eu adoro!
Jaspion999
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Jul 2006, 12:00
Localização: são paulo - zona norte
Contato:

Mensagem por Jaspion999 »

x-convict é loko muito bom ioio...

=)
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eh verdade o q o xshurimpax falou agora,eu n sei a quanto tempo vc joga,mas para comprar um yoyo desse preço e n eh aquilo de resistente pelo menos uns 5 meses pra aproveitar o desempenho do yoyo e fazer miseria com ele...
o meu amigo tem um x-con azul,n sei ao certo como aconteceu,se foi da "noite pro dia" q rachou o yoyo ou se ele deu uma batidinha no chao e ficou rachado.
mas eh msm o x-con/convict tem muitas historias de ter rachado ou ateh msm quebrado dessa forma,ateh hj n tive nenhum problema com o BK,ele eh super resistente e o plastico dele eh bem groço.
se for comprar um x-convict tome cuidado com ele.
eh isso
teh mais ai
flww
Responder