Borrachinha do g5
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Borrachinha do g5
Pessoal, acho que todo mundo que tem um g5 sabe que tem uma borrachinha no rolamento lateral, que prende ele ao yoyo, então, a borrachinha do meu caiu, alguém sabe como eu faço pra colocar de volta?
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
jogo yoyo a 1 mes, e acabei de comprar um GIII reload do joca, tenho um um FHZ mod e uns par de fever pra treinar 2AMarcelo. escreveu:iniciante que compra g5?
o que faz o jogador é a habilidade, mas o que o impede de comprar um ioio fodão, se ele tiver grana, determinação e vontade de aprender?
to errado?
depende do ponto de vista. O cara compra um ioio fodão e conforme for jogando, dependendo do nivel do cara o ioio cai no chão, fazendo estragos ao ioio e ao bolso do comprador, só estou pondo meu ponto de vista. Na minha opinião uma perda de dinheiro, tanto que o próprio cara se auto denomina iniciante.
Não sei qnt a vc, mas eu tenho dó de ver um yoyo bom sendo batido no chão pq a pessoa mal sabe jogar e compra um yoyo caro pq acha que vai jogar melhor com ele.Panda xD escreveu:jogo yoyo a 1 mes, e acabei de comprar um GIII reload do joca, tenho um um FHZ mod e uns par de fever pra treinar 2AMarcelo. escreveu:iniciante que compra g5?
o que faz o jogador é a habilidade, mas o que o impede de comprar um ioio fodão, se ele tiver grana, determinação e vontade de aprender?
to errado?
-
eu axo que existem dois pontos de vista
1 - ponto de vista do jogador = se o cara joga, ele precisa ter um ioio conforme sua experiencia.....
se o cara eh novato, naum adiantta um ioio bom, ate pq ele faria as mesma manobras q com um fhz por exemplo.....
porem, se um iniciante pega um 888 por exemplo, as chances desse 888 fikar todo batido e zuado sao grandissimas, e isso realmente eh muito triste!
2 - ponto de vista de colecionador = este, nunca vi alguem se denominando um colecionador de ioios aki, falo especificamente de colecionador, naum colecionador e jogador...
se o cara coleciona, ele ker ter todos e os melhores, este por sinal, cuidara muito bem dos ioios....
mais como ja disse....axo q ninguem aki no forum soh coleciona ioios, por isso, tenho doh de ioios bons em mãos errads...heehe
abrass...
1 - ponto de vista do jogador = se o cara joga, ele precisa ter um ioio conforme sua experiencia.....
se o cara eh novato, naum adiantta um ioio bom, ate pq ele faria as mesma manobras q com um fhz por exemplo.....
porem, se um iniciante pega um 888 por exemplo, as chances desse 888 fikar todo batido e zuado sao grandissimas, e isso realmente eh muito triste!
2 - ponto de vista de colecionador = este, nunca vi alguem se denominando um colecionador de ioios aki, falo especificamente de colecionador, naum colecionador e jogador...
se o cara coleciona, ele ker ter todos e os melhores, este por sinal, cuidara muito bem dos ioios....
mais como ja disse....axo q ninguem aki no forum soh coleciona ioios, por isso, tenho doh de ioios bons em mãos errads...heehe
abrass...
pessoal, estou tendo uma boa evolução, e comecei com um lyn fury, ao contrário de muita gente que começa com um saga, e posso dizer que tive um aprendizado muito melhor, depois de 2 meses com um Lyn Fury, senti necessidade de um yoyo melhor, e então comprei um g5.
Eu estou bem em manobras, meu problema é em conhecer o yoyo mesmo, ou vocês acham que um péssimo jogador não pode ser um grande conhecedor de peças e um bom um mal conhecedor?
Valeu aí a quem me ajudou
Eu estou bem em manobras, meu problema é em conhecer o yoyo mesmo, ou vocês acham que um péssimo jogador não pode ser um grande conhecedor de peças e um bom um mal conhecedor?
Valeu aí a quem me ajudou
seguinte, ai pra quem não sabe ajudar.
colocar essa peça é uma porcaria, eu o cogumelo e o jotape ficamos nos batendo um tempão pra colocar no meu yoyo quando escapou, muito foda mesmo.
cara, não sei como te ajudar, por que é foda mesmo, conseguimos colocar na cagada, mas quer uma dica, um garfo e uma faca podem ajudar
eu tava com o garfo apretando de um lado e o cogumelo com a faca do outro lado até entrar, foi um saco, quando terminamos eu tava com um calorsão, deu até suadeira.
e sim, uma pessoa pode entender muito sem jogar nada ou jogar um monte sem entender nada.
colocar essa peça é uma porcaria, eu o cogumelo e o jotape ficamos nos batendo um tempão pra colocar no meu yoyo quando escapou, muito foda mesmo.
cara, não sei como te ajudar, por que é foda mesmo, conseguimos colocar na cagada, mas quer uma dica, um garfo e uma faca podem ajudar
eu tava com o garfo apretando de um lado e o cogumelo com a faca do outro lado até entrar, foi um saco, quando terminamos eu tava com um calorsão, deu até suadeira.
e sim, uma pessoa pode entender muito sem jogar nada ou jogar um monte sem entender nada.
- SlotSimoes
- Contato:
sahushauashuashu o D5 eu troquei por um FHz... o renato motorhead tah vendendo o D5 lá nos classificados!!! e sim eu tenho yoyofactory!!!! só que é um Fast Precedent... então tipo o saga da yoyofactory.... mas seguinte, assiste o vídeo que sta num tópico chamado "Marechal in Rio?" lá tem bastante manobras de hubstacks pra você copiarMarcelo. escreveu:Ta falando do D-5? kkkkkkkkkkkkkPirralho escreveu:slot, sei que você tem yoyofactory's, da umas dicas de manobras usando o rolamento lateral
http://rapidshare.com/files/75249738/triangle.wmv
Pessoal, aprendi umas manobras com hubstacks, dentre elas essa, e botei aí
é uma manobra relativamente fácil, mas é meu primeiro dia com hubstacks
-
- Contato: