Speeder ou FHz?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
shirassu
Contato:

Speeder ou FHz?

Mensagem por shirassu »

Entao pessoal, eu so mto iniciante, mais queria um yoyo melhor (que durmisse mais e estavel) pq eu to com o flying squirrel e tals...
eu queria saber qual eu devo comprar: FHz ou Speeder?
To meio sem grana e nao posso gasta ela em vão,entao eu quria sabe a opiniao de vcs.

vlw :D
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

aew, ja que você ta sem grana, FHz!!! mas o Speeder é mais ioiô!!! não preciza gasta com retorno, mais estavel, e mais rápido. quanto ao dorminhoco, o speeder dorme mais, mas ambos dormem o suficiente!!!
shirassu
Contato:

Mensagem por shirassu »

eh entao... eu tbm acho pq FHz eh mto bon e tals...
tem como substitui o frction sticker por otra coisa bem facil?
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Sim muita coisa, Imm Response, Fricton de carbono, Silicone. é é bem fácil tem vários videozinhos no youtube explicando a fazer Recessed e Recessed Silicone....
shirassu
Contato:

Mensagem por shirassu »

Aaaah.
E sei la neh?!! Se eu gasta 75 no FHz e eu precisa troca logo por ele nao ser melhor (o q eu duvido pq nao sei faze quase nada)e eu precisa pra faze otras manobras,vc nao acha q vai iria se melhor logo o speeder ou o FHz vale MESMO a pena??

hehe to abusando da sua bondade

:D
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

Olá

Desculpe me intrometer, mas é que aqui na Casa Verde o FHz esta R$ 65,00, hoje nós estamos sem FHz, mas semana que vem chega mais alguma coisa, quanto ao Speeder, ele esta R$ 125,00 na cor vermelha.
Ambos ioiôs são ótimos, a jogabilidade de ambos é muito boa, e eles com certeza aguentam muitas manobras dificeis, você pode notar isto olhando vídeos de campeonatos, o 2º lugar do mundial na categoria 1A (Hiroyuki Suzuki - Mikey) usa um Speeder, enquanto muitos jogadores (incluindo nosso Mestre Rafael Matsunaga) usam FHz...

abs
shirassu
Contato:

Mensagem por shirassu »

vlw msm KzaVrD!
ajudo bastante e me esplica como eh esse negocio do FHz por 65....
eh novo?como eu pago e como eu pego?

vlw de novo
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Compra um FHZ e nem precisa faze o buraco no ioio(recessed) xD
É soh coloca o ImM Response e ta resolvido =D

Falow
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

Mas KiLLeR, pelo que sei os Imm ficam melhor ainda com Recessed, e Eu Faço Recessed nos ioiôs quando os clientes pedem!
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Opa, então amigo
eu prefiro mil vezes um fhz do que um speeder =]
hehe
se precisar, meus fhzs estão a 69 reais, já mando com recessed silicone pra nao ter nenhum trabalho com retornos e tudo mais e o frete é fixo de 10 reais.

além disso, já pensou num speed dial?
skyer

Mensagem por skyer »

KzaVrD escreveu:Olá

Desculpe me intrometer, mas é que aqui na Casa Verde o FHz esta R$ 65,00, hoje nós estamos sem FHz, mas semana que vem chega mais alguma coisa, quanto ao Speeder, ele esta R$ 125,00 na cor vermelha.
Ambos ioiôs são ótimos, a jogabilidade de ambos é muito boa, e eles com certeza aguentam muitas manobras dificeis, você pode notar isto olhando vídeos de campeonatos, o 2º lugar do mundial na categoria 1A (Hiroyuki Suzuki - Mikey) usa um Speeder, enquanto muitos jogadores (incluindo nosso Mestre Rafael Matsunaga) usam FHz...

abs
desde de q eu sei o matsunaga usa hyper freehand vermelho
renato m
Contato:

Mensagem por renato m »

é fhz e deu!
o speeder não curti muito mas pelo q falam é bom!

ds team
durepox crew
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

nuss... isso que chamo de vendedores urubuzando o comprador xD !!

mas ae, eu não conheço o speeder e conheço muito pouco o FHZ, se vc quer um ioio mais resistente, de ótima qualidade vc pega um FHZ (tirei essa conclusão com os comentários do fórum), ha ospeeder, eh outro nível de ioiô, ele deve manter melhor o gira, ser mais equilibrado e coisa e tals, mas deve ser um pocuo menos resistente a choques, além de custar um pouco mais !!!

nesse caso, visando que vc quer economizar, pegue o FHZ, que eh um bom ioio, troque o sistema de retorno dele e viva feliz !!!

ae vendedores, brincadeira, sem vcs, o que seriam de todos nós compradores heim ??? *-* haeuheaueuauaeeau

t+++
shirassu
Contato:

Mensagem por shirassu »

Vlw pessoal!
Vo compra o FHz !!
vlw msm!
Responder