Yoyos Usados No Mundial?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Yoyos Usados No Mundial?

Mensagem por markus »

Eu queria saber q yoyos q usam no mundial?

Eu tinha achadoum topico sobre isso mas eu não to conseguindo achar mais.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Esse tópico é legal... mas vai uma dica... Vc ta num forum de YoYo. Pelamordedeus, não cria um tópico chamado YoYo. Vou mudar pra YoYos Usados No Mundial, ok?

Olha... Tem de tudo. Dificil dizer os que são usados. Vou te dizer o que os jogadores mais conhecidos, ou campeões usam.
Tem Speeder (Suzuki), Hitman (JD e Numa), FH (Whip, Packer, Sid, Rafael), Aquarius (Não lembro o nome), DarkMagic (Martão), talvez DV8 (Mark?)... Tem mto... com ctz tem gente que usa LF, SM, KS, Menehune, BigYo, etc...

Abraço
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

que ioio é esse dv8 que eu tanto vejo fala na gringa?
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bom, sei que o Taik usou um BigYo em 2006, e o 2º colocado em 2007 usou também. E fora esses a maioria não consigo identificar. hehe =P
Marcelo, esse é o DV8: http://www.theyoyomuseum.com/museum_vie ... ibitid=343
era uma edição limitada da Buzz-On e foram fábricados apenas 100. Achava até que tinha um valor estimado maior que 75US$. Me lembro dele á venda na Extreme Spin. Mas não lembro do preço. E acho que não cheguei a vê-lo em estoque também.
Falow!!!:)
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

YOYO

Mensagem por Juan »

A maioria dos Jogadores de 2A jogam com os Raider, e Dave Geigle com sunset trajectory!
Responder