Fazer cordinhas!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fazer cordinhas!!!!
-tipo furadeira ou ventilador
-lihna de costura normal polyester 100%
-ai vc amarra a ponta da linha
-e passa entre os pregos até completarem 9 fios
-daí vc tiratodas os fios de um dos pregos e prende da furadeira ou ventilador
-liga ela e vai enrrolando até a linha começar a encolher !
-quando ela enconlher uns 15 cm ai vc desliga e coloca umn peso no meio tipo um chaveiro com akeles ganchos
-mantendo a corda esticada, vc junta as duas pontas e deixa o chaveiro rodando até corda enrrolar toda nela mesma
-da o nó e faz o laço !
-ta pronta!!!!!!! =)
imagem
-lihna de costura normal polyester 100%
-quando ela enconlher uns 15 cm ai vc desliga e coloca umn peso no meio tipo um chaveiro com akeles ganchos
-mantendo a corda esticada, vc junta as duas pontas e deixa o chaveiro rodando até corda enrrolar toda nela mesma
-da o nó e faz o laço !
-ta pronta!!!!!!! =)
imagem
Editado pela última vez por markus em 14 Dez 2007, 16:55, em um total de 1 vez.
- SlotSimoes
- Contato:
Re: Fazer cordinhas!!!!
Não é querer implicar, mas como pode algo ser feito 120% de poliester??? e fica a dica, o bom mesmo são dez fios, e tem gente que gosta de 12, a de 9 fios fica boa se você esticar 3 fios em 9 m torcer, dobrar em 3 partes de 3m, e fazer o resto que você desenhou....markus escreveu:-tipo furadeira ou ventilador
-lihna de costura normal polyester 120%
-da o nó e faz o laço !
-ta pronta!!!!!!! =)
imagem
-
pocha naum sabia que a galera gostave de cordas de 10 a 12 fios... putz, encomendei meu lyn fury e ainda naum chegou, por isso to usando ainda meu saga, e só consigo uma boa performance com ele se for com uma cordinha 7 fios que eu mesmo faço seguindo o mesmo processo indicado, sendo que naum tenho furadeira e enrolo na mão mesmo :/ (pense num trabalho hehehehe). bom, com meu ioio novo pode ser diferente né, mas to agora com uma linha 9 fios, com espaçador, peso no saga, e não consigo fazer nada, amanha urgente farei nova cordinha de 7 fios!
se tivewr algo errado alguem e alguem puder informar!
se tivewr algo errado alguem e alguem puder informar!
- SlotSimoes
- Contato:
aew cara, seu saga deve tah com um baita gap!!! eu no regional do ano passado, ainda tava só com o meu saga, e usava ele com 6 fios!!! depois aumentei e muito o gap dele, e comecei a usar ele com 10 fios!!! a liha de poliester de 12 fios, é +ou- da mesma largura que as Duncan, e as Vulto são 10 fios.
Qto ao Lyn Fury, na minha opinião mete um flush nele!!! ele fica muito bom, não precisa nem mecher no gap, só corta os o'rings e vira depois!!! fica muito bom com linha poliester 10 fios!!!!
Qto ao Lyn Fury, na minha opinião mete um flush nele!!! ele fica muito bom, não precisa nem mecher no gap, só corta os o'rings e vira depois!!! fica muito bom com linha poliester 10 fios!!!!
-
- Contato:
-
-
- Contato:
ae, não eh exatamente na hélice do ventilador !! eu tenho um micromotor de refrigerador, eu prendo no eixo dele !! no caso do ventilador eu naum faço ideia de como prender, mas inventa ai que com o jeitinho prasileiro sai !! =Dbrunob escreveu:uma duvida de noob:
como eu vo prende no ventilador, prendo em uma das élisses ?
flw
caso vc achar muito complicado, vc pode usar a furadeira tbm que eh muito mais fácil de prender neh !! t++++
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
- Contato: