o yoyo chegou lindamente... mas na hora de jogar, simplesmente... senti... A VIBRAÇÃO
alguem ae tem o yo² e pode me dizer se isso é comum?
o proprio joca disse que é questão de costume..
mas sei la...
tem como "arrumar" isso? parece estar dificultando as coisas...
só espero que seja questão de costume mesmo...
qq coisa eu posto um video mostrando o qto ta vibrando
Panda xD
YoyoJoca - GIII Reload - Vibração
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
pouts, o problema ta na rosca, ela precisaria ser feita no torno, antes de desprender o yoyo da placa. acho que ainda não esta sendo feito assim.
mas enfin, o unico jeito de concertar é refazendo a rosca com o yoyo preso na placa do torno, e o machinho preso no madril que vai ficar colocado no lugar da contra ponta, inicia a rosca com o mandril e depois pode fazer ela normalmente.
se vc nao conhece muito bem de mecanica talvez não entenda nada do que eu falei, mas acredite, é isso que vc tem que falar pro torneiro na hora de refazer a rosca do yoyo, se vc não falar isso ele não vai fazer isso por que esse pessoal não entende de yoyo, a menos que seja algum torneiro aqui do forum.
essa é a unica solução pra vibração dos yoyojoca, e falo com propiedade afinal jogo a muito tempo com yoyojoca e só consegui concertar um pouco da vibração assim.
no mais é um excelente yoyo, é questão de se acostumar mesmo
ahuahau
mas enfin, o unico jeito de concertar é refazendo a rosca com o yoyo preso na placa do torno, e o machinho preso no madril que vai ficar colocado no lugar da contra ponta, inicia a rosca com o mandril e depois pode fazer ela normalmente.
se vc nao conhece muito bem de mecanica talvez não entenda nada do que eu falei, mas acredite, é isso que vc tem que falar pro torneiro na hora de refazer a rosca do yoyo, se vc não falar isso ele não vai fazer isso por que esse pessoal não entende de yoyo, a menos que seja algum torneiro aqui do forum.
essa é a unica solução pra vibração dos yoyojoca, e falo com propiedade afinal jogo a muito tempo com yoyojoca e só consegui concertar um pouco da vibração assim.
no mais é um excelente yoyo, é questão de se acostumar mesmo
ahuahau
GIII reload
A rosca é feita com o yoyo preso ao torno, caso contrário seria muito difícil centralizar novamente.
Eu rodo um GIII e ele não treme. Tenho certeza que é questão de "pegar" o jeito de lançar o yoyo.
Valeu!
JOca
Eu rodo um GIII e ele não treme. Tenho certeza que é questão de "pegar" o jeito de lançar o yoyo.
Valeu!
JOca
- SlotSimoes
- Contato: