dark magic ou speeder
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
dark magic ou speeder
eu ia comprar um speeder, só q ate eu juntar grana ele saiu do estoque (na vulto).
os dois tm o mesmo preço e o mesmo sistema de retorno
vale a pena pegar um dark magic, ou devo esperar o speeder?
vlw
os dois tm o mesmo preço e o mesmo sistema de retorno
vale a pena pegar um dark magic, ou devo esperar o speeder?
vlw
-
dark magic ou speeder
eu ja vi falar que o dark magic é fraco,pesquise.
Re: dark magic ou speeder
qem foi o loco q flo isso....dark magic com certeza nem pensaria duas vezesricardo pereira borges escreveu:eu ja vi falar que o dark magic é fraco,pesquise.
-
vc nunk faz isso (lamentavel) e otra coisa nas regras de conduta esta escrito "naum sabe, naum responda" e vc flow q o dm eh fraco pra vc ter uma ideia tem gente q usa dm pra 4a:ricardo pereira borges escreveu:eu ja vi falar que o dark magic é fraco,pesquise.
conclusão se fosse fraco naum ia ser usado pra 4a neh.
-
dark magic ou speeder
dark magic se acontecer de dar uma pancada forte no chão ele quebra,pode pesquisar.
-
se fosse assim , todos os yoyos do mundo seriam fracos ¬¬'ricardo pereira borges escreveu:dark magic se acontecer de dar uma pancada forte no chão ele quebra,pode pesquisar.
-
ricardo pereira borges escreveu:dark magic se acontecer de dar uma pancada forte no chão ele quebra,pode pesquisar.
tu jah jogo com um dm? se pelo menos vc tivver pego um na maum vai ver q vc soh flo m**** ateh agora, porfavor eh mto mais facil dizer eu num sei doq mandar dicas erradas
-
dark magic ou speeder
Gustavo eu não estou mandando dicas erradas foi o que eu li ,no fórum mesmo tem o
aviso que não tem como ter o controle de tudo o que escreve, eu não acredito em tudo
que fala, pesquiso primeiro.
aviso que não tem como ter o controle de tudo o que escreve, eu não acredito em tudo
cara o yoyo eh pra 4a e 1a como num seria resistentericardo pereira borges escreveu:Gustavo eu não estou mandando dicas erradas foi o que eu li ,no fórum mesmo tem o
-
dark magic e speeder
para saber de resistência de ioiô,eu,você e quem não sabe tem que pesquisar.
Re: dark magic e speeder
eu jah tive um jah sabia da resistencia do msm entaum consequentemente sabia doq tava flandoricardo pereira borges escreveu:para saber de resistência de ioiô,eu,você e quem não sabe tem que pesquisar.
-
eu acho q o topico deveria ser fexado e ponto final...gustavoioio escreveu:eu jah tive um jah sabia da resistencia do msm entaum consequentemente sabia doq tava flandoricardo pereira borges escreveu:para saber de resistência de ioiô,eu,você e quem não sabe tem que pesquisar.
muita bobeira em umlugar soh, ta na hr de crescer...flw ae
2Gustavo.Olier escreveu:eu acho q o topico deveria ser fexado e ponto final...gustavoioio escreveu:eu jah tive um jah sabia da resistencia do msm entaum consequentemente sabia doq tava flandoricardo pereira borges escreveu:para saber de resistência de ioiô,eu,você e quem não sabe tem que pesquisar.
muita bobeira em umlugar soh, ta na hr de crescer...flw ae
-
- Contato: