Qual melhor tipo de Corda p/ cada modalidade.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
C1g4n0_Yo²

Qual melhor tipo de Corda p/ cada modalidade.

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Aew gente eu i alguns amigos meus estamos com 1 simples duvida!

Qual melhor tipo de corda p/ cada modalidade?!

Porfavor me respondam, pois axo q estou perdendo desempenho por causa da corda q eu uso!

Obrigado StRiKeR
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

para 1A eu gosto das de Poliester 10 fios, assim como para 2A, 3A e 5A

para 4A eu gosto de poliester 11 ou 12 fios.
tipo pra 1A, 3A e 4A uso do tamanho da vuto. pra 5A uso maior, e pra 2 A menor.
C1g4n0_Yo²

Vou testar e ver se eu gosto.

Vlw manow tirou maior duvida!

Vlw mesmo!
skyer

Mensagem por skyer »

pra 1a eu gosto type 6
pra 2a eu gosto type 6
pra 3a eu gosto type 10
pra 4a eu gosto type 8
pra 5a eu gosto type 10
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... 1A, 2A,3A e 5A, uso polyester 9 fios (produção própria) já 4A eu uso Polyestar de Pesponto 5 fios (produção própria) t+++
C1g4n0_Yo²

Vlw galera, tou testando p/ ver se me adapto a elas.

Mais o meu rendimento tem melhorado cada vez q testo!
viniws

Mensagem por viniws »

Vocês sabem algum lugar que tenha cordas boas fora as da Vulto? Ah, e como escolho o tamanho da corda.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, 1A, 4A e 5A uso poliester 9 e dez fios aí depende do ioiô. BigYo (sniff) 9 fios. Pra 2A usava uma 60% algodão e 40% polyester, e não enrrolava muito.
Falow!!!:)
tufaopatola2
Contato:

viniws escreveu:Vocês sabem algum lugar que tenha cordas boas fora as da Vulto? Ah, e como escolho o tamanho da corda.
no fórum tem gente que vende cordas de excelente qualidade !!1 lah em classificados vc encontra !!!

o tamanho da corda tem que se ro que vc se adaptar melhor !!! recomenda-se que vc coloca a corda no ioio, prenda-o entre os pés, e corte a linha 3 dedos acima do umbigo, faça o laço e viva feliz !!! xD !!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Cara não consigo mais usar esse esquema do umbigo, a minha tem que ser no peito um pouco acima dos mamilos. rsrsrsXD
Falow!!!:)
tufaopatola2
Contato:

eh pq vc se adapta melhor com corda grande !! mas em tese, isso deixa o seu jogo um pouco mais lento !!! t+++
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

tufaopatola2 escreveu:eh pq vc se adapta melhor com corda grande !! mas em tese, isso deixa o seu jogo um pouco mais lento !!! t+++
puts q droga, eu uso corda grande tbm(num liga, soh mtu baxinho )aushaus, mas prefiro grande.., mas como o yoyo fik mais lento, qnto maior o comprimento roda mais ewm baixo nao?axei q fosse assim, pq se vc jogar cm uma corda de 20 cm(claro q num existe, exemplo), ele vai rodar poco, e uma maior, ele tem mais impulso..XD
tufaopatola2
Contato:

Daniel Avalos escreveu:
tufaopatola2 escreveu:eh pq vc se adapta melhor com corda grande !! mas em tese, isso deixa o seu jogo um pouco mais lento !!! t+++
puts q droga, eu uso corda grande tbm(num liga, soh mtu baxinho )aushaus, mas prefiro grande.., mas como o yoyo fik mais lento, qnto maior o comprimento roda mais ewm baixo nao?axei q fosse assim, pq se vc jogar cm uma corda de 20 cm(claro q num existe, exemplo), ele vai rodar poco, e uma maior, ele tem mais impulso..XD
não o ioio em si fica mais lento !! mas as manobras que vc for execultar que ficam !!! pois com corda maior o ioio irá "demorar"mais tempo pra fazer a volta no dedo por exemplo !!! t+++
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

tufaopatola2 escreveu:
Daniel Avalos escreveu:
não o ioio em si fica mais lento !! mas as manobras que vc for execultar que ficam !!! pois com corda maior o ioio irá "demorar"mais tempo pra fazer a volta no dedo por exemplo !!! t+++
ok vlw, entendi agora..
Responder