Rolamento kebrado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento kebrado
kebrei rolamento do meu Lyn fury qando fui tira com alicate -.-" aaafffffffff
agora qero sabe se da pra compra otro rolamento?
http://loja.vulto.com/geral.php?cat=4 seria o rolamento da yoyojam?
agora qero sabe se da pra compra otro rolamento?
http://loja.vulto.com/geral.php?cat=4 seria o rolamento da yoyojam?
-
olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
-
gustavoioio escreveu:olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
rolamentos pra yoyojam nao é 6x13x5. a medida certa é: 1/4x1/2x3/16.
é uma medida em polegadas.
se eu fosse voce, eu compraria esse rolamento na loja da vulto. pois la vao te dar o rolamento certo pro teu ioio.
errrr....a diferença eh q 6x13x5 eh em milimetros e 1/4x1/2x3/16 eh em polegadasoliveirayoyo escreveu:gustavoioio escreveu:olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
se eu fosse voce, eu compraria esse rolamento na loja da vulto. pois la vao te dar o rolamento certo pro teu ioio.
aff num acredito q vc posto issu
flw
- SlotSimoes
- Contato:
desculpa, mas tem diferênça sim, tando que o rol do saga é 6x13x5, tenta coloca ele num yyj pra ve... eu fui numa loja de rolamentos, e esqueci de dizer que o rol éra americano(polegadas), dai oc ara me deu um rol que ficava pegando no shape do ioiô, depois que eu me dei conta que éra um rol de saga... dai tive q compra outro...gustavoioio escreveu:errrr....a diferença eh q 6x13x5 eh em milimetros e 1/4x1/2x3/16 eh em polegadasoliveirayoyo escreveu:gustavoioio escreveu: olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5
aff num acredito q vc posto issu
flw
-
- SlotSimoes
- Contato:
ela não esta errada, apenas usaram a conversão, que infelizmente não funciona...
agora se vocÊ for ver o que a Bor Crucial que fabrica os rolamentos Grooveds tem a dizer
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1
quando falam dos rolamentos Duncan, usam mm, quando falam em YYJ usam Polegadas....
vc escolhe, confia na loja, ou no fabricante?
agora se vocÊ for ver o que a Bor Crucial que fabrica os rolamentos Grooveds tem a dizer
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1
quando falam dos rolamentos Duncan, usam mm, quando falam em YYJ usam Polegadas....
vc escolhe, confia na loja, ou no fabricante?
-
é o seguinte gustavo:
se vc comprar esse rol 6x13x5 da yyn, como eu ja comprei tambem, ele vai dar com certeza no seu yoyojam. porem, se vc pegar esse mesmo rol e passar um paquimetro ou um micrometro nele, vc vera que a medida real é em polegadas (1/4x1/2x3/16).
a yoyonation usa o termo convertido em milimetro, porque o milimetro e uma linguagem mais universal. ja que a polegada e uma medida usada em poucos paises. (usa e inglaterra) por exemplo. alias, foram os ingleses que inventaram a polegada.
é isso. falou.
se vc comprar esse rol 6x13x5 da yyn, como eu ja comprei tambem, ele vai dar com certeza no seu yoyojam. porem, se vc pegar esse mesmo rol e passar um paquimetro ou um micrometro nele, vc vera que a medida real é em polegadas (1/4x1/2x3/16).
a yoyonation usa o termo convertido em milimetro, porque o milimetro e uma linguagem mais universal. ja que a polegada e uma medida usada em poucos paises. (usa e inglaterra) por exemplo. alias, foram os ingleses que inventaram a polegada.
é isso. falou.