Rolamento kebrado

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pedrimnm
Contato:

Rolamento kebrado

Mensagem por pedrimnm »

kebrei rolamento do meu Lyn fury qando fui tira com alicate -.-" aaafffffffff

agora qero sabe se da pra compra otro rolamento?
http://loja.vulto.com/geral.php?cat=4 seria o rolamento da yoyojam?
Fabio Suzuki

Mensagem por Fabio Suzuki »

Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
skyer

Mensagem por skyer »

Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

gustavoioio escreveu:
Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Sim esse rolamento serve nos yoyojam, mas te aconselho compra em casa de rolamento mesmo, vc leva o rolamento quebrado e eles tiram a medida na hora, as vezes não tem, mas é só encomendar, sai no maximo uns 10,00.
olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5

rolamentos pra yoyojam nao é 6x13x5. a medida certa é: 1/4x1/2x3/16.

é uma medida em polegadas.

se eu fosse voce, eu compraria esse rolamento na loja da vulto. pois la vao te dar o rolamento certo pro teu ioio.
skyer

Mensagem por skyer »

oliveirayoyo escreveu:
gustavoioio escreveu:

se eu fosse voce, eu compraria esse rolamento na loja da vulto. pois la vao te dar o rolamento certo pro teu ioio.
errrr....a diferença eh q 6x13x5 eh em milimetros e 1/4x1/2x3/16 eh em polegadas

aff num acredito q vc posto issu

flw
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

gustavoioio escreveu:
oliveirayoyo escreveu:
gustavoioio escreveu: olha cara num eh por nd mais vc estrago a venda do mario, vc num iria gostar se acontece-se com vc neh?Na casa de rolamento pode custar de 7 ateh 15 reais e naum eh preciso levar o rol pois a maioria do pessoal ai sabem q a medida dos yyj saum: 6X13X5

errrr....a diferença eh q 6x13x5 eh em milimetros e 1/4x1/2x3/16 eh em polegadas

aff num acredito q vc posto issu

flw
desculpa, mas tem diferênça sim, tando que o rol do saga é 6x13x5, tenta coloca ele num yyj pra ve... eu fui numa loja de rolamentos, e esqueci de dizer que o rol éra americano(polegadas), dai oc ara me deu um rol que ficava pegando no shape do ioiô, depois que eu me dei conta que éra um rol de saga... dai tive q compra outro...
oliveirayoyo

o gustavoioio deveria estudar medidas antes de falar besteiras.
skyer

Mensagem por skyer »

http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 248&page=1

ai ta 6x13x5, soh se a yyn tah errada entaum
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

ela não esta errada, apenas usaram a conversão, que infelizmente não funciona...
agora se vocÊ for ver o que a Bor Crucial que fabrica os rolamentos Grooveds tem a dizer
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1

quando falam dos rolamentos Duncan, usam mm, quando falam em YYJ usam Polegadas....

vc escolhe, confia na loja, ou no fabricante?
oliveirayoyo

é o seguinte gustavo:

se vc comprar esse rol 6x13x5 da yyn, como eu ja comprei tambem, ele vai dar com certeza no seu yoyojam. porem, se vc pegar esse mesmo rol e passar um paquimetro ou um micrometro nele, vc vera que a medida real é em polegadas (1/4x1/2x3/16).

a yoyonation usa o termo convertido em milimetro, porque o milimetro e uma linguagem mais universal. ja que a polegada e uma medida usada em poucos paises. (usa e inglaterra) por exemplo. alias, foram os ingleses que inventaram a polegada.

é isso. falou.
pedrimnm
Contato:

Mensagem por pedrimnm »

mto obrigado galera!
Responder