Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
vc ja viu se tá tudo certo com o eixo?
o eixo pode estar torto ou algo parecido
normalmente é o que faz o yoyo vibrar, além de irregularidades no peso dos shapes
Bem vindo ao clube dos Hitman treme-treme. Minha opinião é que isto é um tremendo descaso da Yoyojam com os consumidores. Todos os Hitman que adquiri recentemente vieram com esse problema. Nas mãos do pessoal experiente isto é atenuado ou até mesmo eliminado. Ocorre que um yoyo dessa faixa de preço deveria vir pronto para jogar, sem contar que se corre o risco de avariar o yoyo ao tentar arrumá-lo. Enviar para conserto na fábrica está fora de cogitação, por razões óbvias. Acho que essa falta de qualidade ainda não atingiu os X-convict, pois o último que peguei estava ótimo. Tanto é que desta vez só encomendei X-Convicts. Desculpem pelo desabafo, e se houver alguém aqui que faça parte da Team YYJ, comunique a eles, por favor.
Nao tenho Hitman, mais 1 amigo meu aqui do bairro tem.
O dele nao chegou variado, mais quando eu fui comprar o meu yoyo ele falou para eu nao comprar o Hitman porque a galera tva reclamando muito dos novos Hitman's!...