Night Moves 4 ou hitman? Valor de mercado?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Night Moves 4 ou hitman? Valor de mercado?
Galera to para comprar um Night movie 4 ou um hitman.
qual eh melhor?
quanto ta o preço de cada um mais ou menos?
qual a diferenca entre os dois?
vlw
qual eh melhor?
quanto ta o preço de cada um mais ou menos?
qual a diferenca entre os dois?
vlw
-
- Contato:
-
- Contato:
-
No site da YYJ ta escrito discontinued...Fabio do Val escreveu:o NM4 ainda ta em producao, so ta fora de estoque a yyn.
Editado pela última vez por viniws em 24 Jan 2008, 20:19, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
The YoYoJam Night Moves 4 yoyo is finally here at YoYoNation!viniws escreveu:No site da YYN ta escrito discontinued...Fabio do Val escreveu:o NM4 ainda ta em producao, so ta fora de estoque a yyn.
The Night Moves 4 yoyo is another masterpiece from YoYoJam's very own master engineer Dale Bell.
With a bi-metallic design (almost all metal, just like the YoYoJam Sirius yoyo), long spinning ball bearing, and a double o-ring response system, you can't go wrong with the Night Moves 4 yoyo.
However, the Night Moves 4 yoyo is the first yoyo in the YoYoJam family to use a new plastic "stablization" axle, making the Night Moves 4 wobble-free.
Get these before they're all gone - it's said to be one of the smoothest yo-yos YoYoJam has ever created!
-
-
- Contato:
Editado pela última vez por Fabio do Val em 24 Jan 2008, 18:13, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
YoYoJAM Night Moves 4Fabio do Val escreveu:sieoesiiesoeiseesiheshiseheshesheohesoheoeshiesh da onde que voce tirou isso? discontinuados da yyj sao o sirius e os HGviniws escreveu:No site da YYJ ta escrito discontinued...Fabio do Val escreveu:o NM4 ainda ta em producao, so ta fora de estoque a yyn.
Another yo-yo from the great mind of YoYoJam's own Dale Bell. This yo-yo uses the same plastic core as the Sirius with the addition of some heavy duty brass weight rings. It also uses a new axle system developed to give it a very unique feel. This yo-yo has proven to be one of the smoothest players ever. You just have to try it to beleive it.
$80.00
DISCONTINUED
fora isso, no forum da YYJ tb tem um topico perguntando pq pararam de produzir o Night Moves 4
TOMA NA CARA!!!!!
-
- Contato:
MPzado pra nao fala merda no forum...
Pelo menos no site da yyj nao tem merda nenhuma de forum, o unico forum direcionado a yyj eh o forum do master magic.....
E se voce nao sabe, existe o yoyonation.com/talk que eh um um dos foruns mais conceituados sobre yoyo que existe, seguido pelo forum do yoyo2.com e de acordo com esses foruns o NM4 continua temporariamente mas continua . A descontinuação do NM4 vai ser finalizada quando a última remessa que esta sendo produzida (o reestoque dos sparkle) terminar.
Pelo menos no site da yyj nao tem merda nenhuma de forum, o unico forum direcionado a yyj eh o forum do master magic.....
E se voce nao sabe, existe o yoyonation.com/talk que eh um um dos foruns mais conceituados sobre yoyo que existe, seguido pelo forum do yoyo2.com e de acordo com esses foruns o NM4 continua temporariamente mas continua . A descontinuação do NM4 vai ser finalizada quando a última remessa que esta sendo produzida (o reestoque dos sparkle) terminar.
-
-
-
po vai sair de graça,. mas eh novo será?tem leilao na yyn sim, raramente os cara lah no forum da yyn fazem uns..pirey escreveu:nao eh no yyn, mesmo pq nao existe. E em um site.
Mas fecha daki a pouco e me lance ja esta a 3dias. Se pegar ele eu posto aki.
Ate agora ta dando 20 do yoyo mais 15 do frete.
-
- Contato:
concerteza eh ebay olha qq ele me mando falndo pra eu abaixar o preço do meu tank pq tinha no rbay mais barato e ainda manda o link de otro yoyo
xDpirey escreveu:kra no ebay tem gnt vendendo por 70 e sao vendedores mto qualificados inclusive eu comprei ja um fhz com ele a um tempo.
http://cgi.ebay.com/Dif-e-yo-Dif-Fly-f- ... dZViewItem
tirando que o frete nao eh tao caro e eu nao preciso de certificado de presente ele ja manda como presente e valo abaixo de 50 dolares para passar na alfandega blz
-
haushaushauhsauhsuachristian escreveu:concerteza eh ebay olha qq ele me mando falndo pra eu abaixar o preço do meu tank pq tinha no rbay mais barato e ainda manda o link de otro yoyo
xDpirey escreveu:kra no ebay tem gnt vendendo por 70 e sao vendedores mto qualificados inclusive eu comprei ja um fhz com ele a um tempo.
http://cgi.ebay.com/Dif-e-yo-Dif-Fly-f- ... dZViewItem
tirando que o frete nao eh tao caro e eu nao preciso de certificado de presente ele ja manda como presente e valo abaixo de 50 dolares para passar na alfandega blz
- SlotSimoes
- Contato: