Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

eu pesquisei bastante e não achei o que eu queria:qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a e que seja da mesma grossura das da vulto,tem que ser da mesma
grossura das da vulto por que no free hand zero eu fiz ficar bom com um espassador mais
grosso e um mais fino,um imm response de um lado e outro do outro lado, e uma camada de esparadrapo missner por baixo de um lado,obrigado.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, o bom pro FHz é 2 espaçadores grandes e um Imm response de um lado, ou Um recessed Imm response de um lado, e 1 espaçador grande e um pequeno.

A linha que mais dura é a Duncan, não a Offstring,a normal.
Ricardo Pereira

com dois espaçadores grandes +1 imm response só de um lado a cordinha vulto se não
ficar frouxa e atrapalhar a jogada no instantinho ela afina um pouquinho e atrapalha a
jogada.
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

ein? traduz e eu vejo se ajudo

Dica, lê o que tu escreve antes de clicar em "Enviar", qualquer criança de 3ª série consegue elaborar textos coerentes....

não vo coloca o Edit... éra pra mim ta logado no SlotSimoes então vcs entenderam....
C1g4n0_Yo²

Re: Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

ricardo pereira borges escreveu:Com 2 espaçadores grandes, mais 1 ImM Response so de 1 lado a cordinha da "Vulto" fica frouxa e atrapalha a jogabilidade, e no instantinho ela afina, atrapalhando mais ainda a jogabilidade.

Aew Slot, eu tentei traduzir.....Pelo oq eu entendi ele escreveu + ou - isso.

^^
SlotSimoes
Contato:

Re: Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?

StRiKer escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:Com 2 espaçadores grandes, mais 1 ImM Response so de 1 lado a cordinha da "Vulto" fica frouxa e atrapalha a jogabilidade, e no instantinho ela afina, atrapalhando mais ainda a jogabilidade.

Aew Slot, eu tentei traduzir.....Pelo oq eu entendi ele escreveu + ou - isso.

^^
continuo boiando, no instantinho ela afina? ela continua sempre com a mesma espessura....
Ricardo Pereira

no meu desse jeito ai ela atrapalha.
viniws

Mensagem por viniws »

A http://www.eschola.com oferece um grande alcance de cursos de português, informática e supletivos de vestibular.

Você precisa.
viniws

Mensagem por viniws »

Ricardo Pereira Borges, em vez de gastar seu dinheiro num Radian MK3 para treinar Zipper e 2nd Generation Boingy, compre uma gramática.
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

Cordas poliamida Vorcegy
duram mtttt
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

viniws escreveu:Ricardo Pereira Borges, em vez de gastar seu dinheiro num Radian MK3 para treinar Zipper e 2nd Generation Boingy, compre uma gramática.
2
SlotSimoes
Contato:

você sabe montar um FHz? como assim atrapalha? quer dizer que não volta para a mão? de qualquer forma achoq ue as Duncan são as que mais duram, se vc não sujar elas, da pra joga semana
knukcles88

Mensagem por knukcles88 »

viniws escreveu:Ricardo Pereira Borges, em vez de gastar seu dinheiro num Radian MK3 para treinar Zipper e 2nd Generation Boingy, compre uma gramática.
eu vou dar gramática pra ele se ele der o mk3 dele pra mim......(acompanha lápis e borracha)
SlotSimoes
Contato:

knukcles88 escreveu:
eu vou dar gramática pra ele se ele der o mk3 dele pra mim......(acompanha lápis e borracha)
eu do até uma gramática em braile se ele me der o MK3 e prometer que só vai postar no fórum um mês depois de ter surgido a dúvida....
viniws

Mensagem por viniws »

SlotSimoes escreveu:
knukcles88 escreveu:
eu do até uma gramática em braile se ele me der o MK3 e prometer que só vai postar no fórum um mês depois de ter surgido a dúvida....
kkk... Gramática em braille...

Imagina enciclopédia da Playboy em braille! Deve ser da hora!
Trancado