Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
eu pesquisei bastante e não achei o que eu queria:qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a e que seja da mesma grossura das da vulto,tem que ser da mesma
grossura das da vulto por que no free hand zero eu fiz ficar bom com um espassador mais
grosso e um mais fino,um imm response de um lado e outro do outro lado, e uma camada de esparadrapo missner por baixo de um lado,obrigado.
grossura das da vulto por que no free hand zero eu fiz ficar bom com um espassador mais
grosso e um mais fino,um imm response de um lado e outro do outro lado, e uma camada de esparadrapo missner por baixo de um lado,obrigado.
- SlotSimoes
- Contato:
-
com dois espaçadores grandes +1 imm response só de um lado a cordinha vulto se não
ficar frouxa e atrapalhar a jogada no instantinho ela afina um pouquinho e atrapalha a
jogada.
ficar frouxa e atrapalhar a jogada no instantinho ela afina um pouquinho e atrapalha a
jogada.
-
Re: Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?
ricardo pereira borges escreveu:Com 2 espaçadores grandes, mais 1 ImM Response so de 1 lado a cordinha da "Vulto" fica frouxa e atrapalha a jogabilidade, e no instantinho ela afina, atrapalhando mais ainda a jogabilidade.
Aew Slot, eu tentei traduzir.....Pelo oq eu entendi ele escreveu + ou - isso.
^^
- SlotSimoes
- Contato:
Re: Qual cordinha é a melhor e mais resistente para 1a?
continuo boiando, no instantinho ela afina? ela continua sempre com a mesma espessura....StRiKer escreveu:ricardo pereira borges escreveu:Com 2 espaçadores grandes, mais 1 ImM Response so de 1 lado a cordinha da "Vulto" fica frouxa e atrapalha a jogabilidade, e no instantinho ela afina, atrapalhando mais ainda a jogabilidade.
Aew Slot, eu tentei traduzir.....Pelo oq eu entendi ele escreveu + ou - isso.
^^
-
no meu desse jeito ai ela atrapalha.
A http://www.eschola.com oferece um grande alcance de cursos de português, informática e supletivos de vestibular.
Você precisa.
Você precisa.
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
eu do até uma gramática em braile se ele me der o MK3 e prometer que só vai postar no fórum um mês depois de ter surgido a dúvida....knukcles88 escreveu:eu vou dar gramática pra ele se ele der o mk3 dele pra mim......(acompanha lápis e borracha)viniws escreveu:Ricardo Pereira Borges, em vez de gastar seu dinheiro num Radian MK3 para treinar Zipper e 2nd Generation Boingy, compre uma gramática.
kkk... Gramática em braille...SlotSimoes escreveu:eu do até uma gramática em braile se ele me der o MK3 e prometer que só vai postar no fórum um mês depois de ter surgido a dúvida....knukcles88 escreveu:eu vou dar gramática pra ele se ele der o mk3 dele pra mim......(acompanha lápis e borracha)viniws escreveu:Ricardo Pereira Borges, em vez de gastar seu dinheiro num Radian MK3 para treinar Zipper e 2nd Generation Boingy, compre uma gramática.
Imagina enciclopédia da Playboy em braille! Deve ser da hora!