Iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Iniciante
entao acabei de iniciar e comprei o gung do meu amigo mais o sistema de retorno original do gung dele saiu ai eu botei dois sistemas de retorno eskeci o nome xD o que vem no sped maker uma borracha intao ele deve tar rodando achu que uns 40 segundos mais toda vez que faco uma manobra lateral como por exemplo o double or nothing o ioio fika torto alguem pod me ajuda sei la ou como ele roda mais ou pricipalmete me ajuda pq ele ta entortando, eu to cansado toda vez fika torto a maioria das manobras que faco acontece isso se alguem puder me ajuda agradeco vlw ae xD
no meu inicio foi a mesma coisa num tem nada a ver com sistema de retorno
di boua cara eu ate num gostava de manobra lateral pq eu nao consequia jogar o ioio serto, cara vai treinando até pega o geito fica tentando joga o ioio e pega po varias vezes ajuda
cara muda o nomo do topico antes q a galera começa a reclama
di boua cara eu ate num gostava de manobra lateral pq eu nao consequia jogar o ioio serto, cara vai treinando até pega o geito fica tentando joga o ioio e pega po varias vezes ajuda
cara muda o nomo do topico antes q a galera começa a reclama
-
Aew blz?
O seu yoyo estar fikando "torto" pode estar aconteçendo por muitos motivos...
Mais ai vai alguns...
1- Voçe esta lançando o yoyo torto "^_^"
2- Como o gustavo falou, pode ser problema no desbalançeamento no shape(corpo) do seu yoyo.
3- Realmente pode ser alguma falha no sistema de retorno.
Bom, enquanto ao lançamento e so questao de treino mesmo...
Se o desbalançeamento do shape do seu yoyo......jah era! =/
Se for o sistema de retorno...ja q voçe e iniciante, voçe provavelmente nao vai saber fazer...intao vai falar com o seu amigo q lhe vendeu o "gung" ele provavelmente dve saber ver se o seu O'ring esta com problema ou nao....
Mais eu axo dificil ser algum desbalançeamento....
Provavelmente e o seu lançamento ou o sistema de retorno mesmo.
"^_^" No mais e isso ai...eu nao estou com mto tempo para escrever...por isso nao escrevi quase nada^^
Depois escrevo direitinho aqui.
Flw's
O seu yoyo estar fikando "torto" pode estar aconteçendo por muitos motivos...
Mais ai vai alguns...
1- Voçe esta lançando o yoyo torto "^_^"
2- Como o gustavo falou, pode ser problema no desbalançeamento no shape(corpo) do seu yoyo.
3- Realmente pode ser alguma falha no sistema de retorno.
Bom, enquanto ao lançamento e so questao de treino mesmo...
Se o desbalançeamento do shape do seu yoyo......jah era! =/
Se for o sistema de retorno...ja q voçe e iniciante, voçe provavelmente nao vai saber fazer...intao vai falar com o seu amigo q lhe vendeu o "gung" ele provavelmente dve saber ver se o seu O'ring esta com problema ou nao....
Mais eu axo dificil ser algum desbalançeamento....
Provavelmente e o seu lançamento ou o sistema de retorno mesmo.
"^_^" No mais e isso ai...eu nao estou com mto tempo para escrever...por isso nao escrevi quase nada^^
Depois escrevo direitinho aqui.
Flw's
-