Por que o ioiô g5 tem um tempo maior de rotações?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Por que o ioiô g5 tem um tempo maior de rotações?

Mensagem por Ricardo Pereira »

que ele roda mais eu fiquei sabendo,que é por causa dos hubstacks eu fiquei sabendo
agora eu queria uma explicação bem clara de tudo de vantagens que tem nele,incluindo
hubstacks para fazer aumentar o tempo de rotações,hubstacks eu pesquisei,não achei
tem muita coisa falando.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Ricardo, não vou saber te falar essa explicação bem clara a respeito do G5. Mas acho que você está enganado a respeito dos hubstacks aumentarem o tempo de rotação dele. Eles não aumentam a rotação do ioiô, e sim permitem que você faça manobras diferentes. Se eu estiver engano me corrijam por favor.

E quanto ao tempo de rotação em si, mais uma vez caímos na discussão eterna que isso é relativo... Depende de vários fatores os quais a lista é bem grande. Basta como sempre dizer que o tempo é mais que suficiente para você executar suas manobras.
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Com hubstacks o tempo de rotação só aumenta se você segurar o yo ali, em vez de segura-lo pela cordinha.
Rato
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:39
Localização: Campinas- Sp

Mensagem por Rato »

soltar/ puxar pelos hbstacks rodam mais rápidp do que soltar normal ( pelo menos com o g.5)
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

É...
eu axo q tem o G5 tem dorothy, num tem?
ou só o G5+?
Rato
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:39
Localização: Campinas- Sp

Mensagem por Rato »

o meu g.5 tem 3 dorothy!
Responder