yoyo factory g5++,rola mais de 10 minutos,com hubstacks?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
para aumentar o tempo de manobras com hubstacks esse é ideal?e ele para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal?
Eu vi falar que no G5 com hubstacks o tempo de manobras aumenta,e sem os hubstacks
acha que sim,no g5+ e no G5++ eu estou em dúvida.
2-Quais são os ioiôs que mais aumentam o tempo de manobras?
3-Dos g5 o que mais aumenta o tempo de manobras é ele?
4-O g5++para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal,ou perde quanto
tempo de vantagem em relação aos outros?
Eu vi falar que no G5 com hubstacks o tempo de manobras aumenta,e sem os hubstacks
4-O g5++para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal,ou perde quanto
Re: yoyo factory g5++,rola mais de 10 minutos,com hubstacks?
ricardo pereira borges escreveu:para aumentar o tempo de manobras com hubstacks esse é ideal?e ele para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal?
Você tem um Mk3, pra que quer um G5?
-
fazer mais manobras frontais em uma jogada,fazer mais manobras com trapézio,fazer
uma com double or nothing e ir para manobras com trapézio,da manobra com triple or
nothing vai para a manobra(s) com trapézio e vai para frontal(s),perde menos tempo com
manutenção de rolamento,troca menos cordinha.
Vocês acham que dá mais vantagens,eu já tenho um mk3,um black knight,um free hand
zero e um saga,e eu agora estou com uma secagem nova de rolamento que fez o radian
rolar quase 1 minuto sem começar a intortar para o lado.
uma com double or nothing e ir para manobras com trapézio,da manobra com triple or
nothing vai para a manobra(s) com trapézio e vai para frontal(s),perde menos tempo com
manutenção de rolamento,troca menos cordinha.
Vocês acham que dá mais vantagens,eu já tenho um mk3,um black knight,um free hand
zero e um saga,e eu agora estou com uma secagem nova de rolamento que fez o radian
rolar quase 1 minuto sem começar a intortar para o lado.
-
- Contato:
ae Ricardo !! NÃO INTERESSA O IOIO QUE DORME MAIS !! independende do g5, do g5+ e do g5++, vc não vai conseguir fazer mais de 30 segundos de manobras direto !!
sem falar que com a qualidade desses ioios, eles DORMEM MAIS QUE O SUFICIENTE !!!
sinceramente, ja está ficando meio chato vc criar esse tipo de tópico !! então da uma revisada no que vc realmente quer, pq para o que vc perguntou muitas pessoas ja lhe disse inumeras vezes ok ?? espero que compreenda !!
t++
sem falar que com a qualidade desses ioios, eles DORMEM MAIS QUE O SUFICIENTE !!!
sinceramente, ja está ficando meio chato vc criar esse tipo de tópico !! então da uma revisada no que vc realmente quer, pq para o que vc perguntou muitas pessoas ja lhe disse inumeras vezes ok ?? espero que compreenda !!
t++
Ae Ricardo, na boa... continua com o MK3
a unica coisa de diferente eh que o g5 tem hubstacks...
continua treinando... veja alguns videos e tenta pegar alguma base deles. Esse esquema de intortar para o lado eh normal.. quando ele tiver com a rotacao baixa, voce da um BIND (a manobra que faz o ioio enrolar de volta para a mao) ai voce joga ele novamente e continua a sessao de manobras.
Todo ioio uma hora para de girar, ele nao tem motorzinho =)
Voce tem que treinar, treinar e treinar. A persistencia eh o que leva a perfeicao... nao existe formula magica.
no mais eh isso.
ahhh, acho meio dificil voce arrumar um g5++ ^.-
desculpa pelos erros de portugues ai, eh pq meu teclado eh padrao EUA e num tem cedilha e alguns acentos =\
a unica coisa de diferente eh que o g5 tem hubstacks...
continua treinando... veja alguns videos e tenta pegar alguma base deles. Esse esquema de intortar para o lado eh normal.. quando ele tiver com a rotacao baixa, voce da um BIND (a manobra que faz o ioio enrolar de volta para a mao) ai voce joga ele novamente e continua a sessao de manobras.
Todo ioio uma hora para de girar, ele nao tem motorzinho =)
Voce tem que treinar, treinar e treinar. A persistencia eh o que leva a perfeicao... nao existe formula magica.
no mais eh isso.
ahhh, acho meio dificil voce arrumar um g5++ ^.-
desculpa pelos erros de portugues ai, eh pq meu teclado eh padrao EUA e num tem cedilha e alguns acentos =\