yoyo factory g5++,rola mais de 10 minutos,com hubstacks?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

para aumentar o tempo de manobras com hubstacks esse é ideal?e ele para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal?
Eu vi falar que no G5 com hubstacks o tempo de manobras aumenta,e sem os hubstacks
acha que sim,no g5+ e no G5++ eu estou em dúvida.

2-Quais são os ioiôs que mais aumentam o tempo de manobras?
3-Dos g5 o que mais aumenta o tempo de manobras é ele?
4-O g5++para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal,ou perde quanto
tempo de vantagem em relação aos outros?
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

porra cara alguem traduz isso pra br
skyer

Mensagem por skyer »

num entendi qase nd...mais e vc qer saber qal g5 eh melhor isso eh qestaum de gosto
viniws

Re: yoyo factory g5++,rola mais de 10 minutos,com hubstacks?

Mensagem por viniws »

ricardo pereira borges escreveu:para aumentar o tempo de manobras com hubstacks esse é ideal?e ele para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal?
Eu vi falar que no G5 com hubstacks o tempo de manobras aumenta,e sem os hubstacks
acha que sim,no g5+ e no G5++ eu estou em dúvida.

2-Quais são os ioiôs que mais aumentam o tempo de manobras?
3-Dos g5 o que mais aumenta o tempo de manobras é ele?
4-O g5++para aumentar o tempo de manobras laterais também é ideal,ou perde quanto
tempo de vantagem em relação aos outros?

Você tem um Mk3, pra que quer um G5?
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

fazer mais manobras frontais em uma jogada,fazer mais manobras com trapézio,fazer
uma com double or nothing e ir para manobras com trapézio,da manobra com triple or
nothing vai para a manobra(s) com trapézio e vai para frontal(s),perde menos tempo com
manutenção de rolamento,troca menos cordinha.

Vocês acham que dá mais vantagens,eu já tenho um mk3,um black knight,um free hand
zero e um saga,e eu agora estou com uma secagem nova de rolamento que fez o radian
rolar quase 1 minuto sem começar a intortar para o lado.
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

¿?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae Ricardo !! NÃO INTERESSA O IOIO QUE DORME MAIS !! independende do g5, do g5+ e do g5++, vc não vai conseguir fazer mais de 30 segundos de manobras direto !!

sem falar que com a qualidade desses ioios, eles DORMEM MAIS QUE O SUFICIENTE !!!

sinceramente, ja está ficando meio chato vc criar esse tipo de tópico !! então da uma revisada no que vc realmente quer, pq para o que vc perguntou muitas pessoas ja lhe disse inumeras vezes ok ?? espero que compreenda !!

t++
David x)

Mensagem por David x) »

Ae Ricardo, na boa... continua com o MK3

a unica coisa de diferente eh que o g5 tem hubstacks...

continua treinando... veja alguns videos e tenta pegar alguma base deles. Esse esquema de intortar para o lado eh normal.. quando ele tiver com a rotacao baixa, voce da um BIND (a manobra que faz o ioio enrolar de volta para a mao) ai voce joga ele novamente e continua a sessao de manobras.

Todo ioio uma hora para de girar, ele nao tem motorzinho =)

Voce tem que treinar, treinar e treinar. A persistencia eh o que leva a perfeicao... nao existe formula magica.

no mais eh isso.
ahhh, acho meio dificil voce arrumar um g5++ ^.-

desculpa pelos erros de portugues ai, eh pq meu teclado eh padrao EUA e num tem cedilha e alguns acentos =\
Trancado