Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
uma das partes q segura o rolamento do meu yoyo solto e a outra ja ta quase soltando, sem essa outra parte o rolamento vai ficar soltoe eu vou perder meu yoyo:-(
por favor eu emploro me ajudem...
A meu conpra o meu saga q eu sei q vc curtio 25 é seu só vc vim ai no extreme q eu vendo bele he he he joga este fora vc tem dinheiro eu sei e a sua irmã em falow
Cara Tente arrumar um plástico ou algo do tipo tubo de Caneta "Só Como Exemplo viu?"
que fique entre o eixo e o Rolamento mas bem justinho e corte no tamanho certo (que encoste no outro lado).
Quando Você rosquear de volta ele vai se fixar novamente evitando tremer.
Mas não descarte a possibilidade de comprar outro ok? esta é uma dica "Gambiarra" que pode te ajudar.
Boa Sorte
Faz o seguinte, o meu primo tambem ta com yoyo assim. mande a sua parte boa pra cá que agente te manda a ruim, aí vc fica com 2 iguaizinhas... e quebradas. hehe. Brincaderinha. tem um jeito de você arrumar, usando espaçadores, arruelas que você encaixa na parte quebrada. muito bom, meu primo fez isso e deu certo!
ow boi, use acentuação veio, ta foda entender. hehe
Exato, caro Rafa. aquela partezinha lá no 2YR é meio frágil, e as vezes nem é caindo no chão que quebra, pode ser na hora de tirar o rolamento... mas se quebarar é só colocar espaçador!
valeu a todos obrigado mesmo,e boi ou qué para de fala da minha irmã ta ficando q nem o tio, se eu me lembro bem vc pagou 20 reais pelaquele seu saga compro por 17,
mas qual o motivo q vc qué vende?
seu saga mesmo usado é melhor que um normal