duvida sobre qnt tempo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
stephano

duvida sobre qnt tempo

Mensagem por stephano »

eu tenhu uma duvida eu vo compra ou 888 ou skyline ou g5 mais qnt tempo eu decho o rolamento secando e qual o melhor produto??? eu ja procurei mais so aparece uns topicos nada a ve
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

n seque o rolamento desses ioios
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

nao seca nao
deixa ele automaticamente amacia

flws
X shu X

Mensagem por X shu X »

geralmente o rol desses yoyos ja vem mto bons, não e necessario secar não como ja disseram decha ele amaciar e secar sozinho

xshux
tYO²m
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

resposta de quem já ta acostumado com yoyofactory: nunca seque rolamentos dorothy, ele tem um material interno, tipo o que os kk de cerâmica tem também.
se secar um dorothy, ele perde esse material (corrói), oque torna o dorothy igual ou até pior que um rol de saga.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

tenho varios yoyofactorys e sempre sequei os rolamentos deles e nunca tive problemas nenhum por causa disso. é so secar e depois colocar uma gotinha minima de oleo pra nao ficar totalmente seco.( no meu caso, eu uso o oleo fino da yoyojam ).

realmente, os dorothys nao precisam serem secos de inicio. com o tempo, ele amacia so de vc jogar. mas uma hora ou outra ele vai precisar de uma manutenção como qualquer outro rolamento. e nessa hora, vc vai ter que seca-lo. nao tem outro jeito.

esse é meu ponto de vista. mas nem todos pensam da mesma forma.
Responder