Me ajudem em uma coisa...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Me ajudem em uma coisa...

Mensagem por Rômulo Alves »

Eu tenho um Saga mais como vejo nos tópicos, com ele você não consegue fazer várias manobras...
Eu tenho dúvina em qual Io-Iô escolher no futuro...
Quero que , por favor, digam em qual Io-Iô na opinião de vocês é melhor!

- Pyro
- Kickside
- Speed Maker

Por favor me digam qual o melhor!!!
OBRIGADO!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

um piro custa o q custa os outros dois entao compra os outros dois :D
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Rômulo. Blz?

Dê uma pesquisa no fórum melhor... O Pyro está em outro nível perto dos outros ioiôs que você citou. Pra você que está saindo de um saga. Recomendo que pegue um Kickside ou um Lyn Fury que são de plástico. O custo desses ioiôs é bem em conta e você não vai ficar muito sentido de ter acertado eles no chão. E sim, iniciantes (e nem tão iniciantes assim) acertam o ioiô no chão direto! Hehehehe. Agora pensa você acertando e arranhando um Pyro que custa uns 280 reais... Complicado, né?! Então acho que você deve ir com calma e pegar um ioiô mais barato e ir progredindo naturalmente.

É isso aí!

Abraço!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

vc joga a quanto tempo? tenho visto muitase pessoas querendo trocar de ioiô antes de fazer o básico... com certeza o melhor é o Pyro, mas faça pelo menos o Bhudas Revange antes de sair do saguinha
Responder