Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Aí vão umas fotos do seu principal concorrente, Dr. Mo!
É um freehand com:
- 2 o-rings
- bordas em delrim encaixadas e não coladas
- adaptado pra usar rolamento grande
- espaçadores feitos pelo próprio Mo pro rolamento grande
Noooosaaaaa
Olha só a perfeição com que ele encaixa as Bordas sem "Saltos" Entre a borracha e o Ioiô
Isso é o que eu mais piro nos mods do Mo
E Nada como ter um Torno Em casa não?
A parada Vai ser muito difícil mas estamos apenas começando valeu Rafael por estas fotos inspiradoras
A terceira borracha, mais fina, vai atrás do espaçador. Isso tem algumas funções: primeiro, não estragar o ioiô se alguém resolver fechar demais o gap. Segundo, estabilizar o ioiô, fazendo o espaçador "dançar" menos. E terceiro, reduzir um pouco de barulho.
Delrim é um tipo de plástico (poliacetal). Não sei por quê, mas o Mo adora esse material. Suponho que seja mais ou menos pesado, pra valer a pena colocar na borda.
Um dia a gente vai ter o nosso torno também, tio Sprout!
putz......esse cara realmente e foda, apavora em todos os MODS q faz, mas o negócio e torcer para o sprout se dar muito bem.....isso eu sei q ele vai.....
Boa sorte aew!!!!!
Um dia a gente vai ter o nosso torno também, tio Sprout!
Rafael.
Deus Te ouça Chefe Deus te Ouça!
Packer, o Meu Mod para o mundial eu Não Falei pra muita gente ainda mesmo porque estragaria a Surpresa mas envolve um Viper um Saga e um Toque Sprout´s e muita quebrança de ioiôs