Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Bom, eu normalmente faço nos "ganchinhos" 5 fios ai quando dobra fica 10... mas o christian falo que fica muito fina e falo u para eu colocar 10 e quando dobrar fica 20, eu fiz isso e ficou GROSSA, fico tão grossão que respondia... Ai ele falo pra eu segurar bem na furadeira... Bom gente queria saber a opnião de vocês sobre o numero de linhas(quem souber o jeito que fique mais parecido com a linha da vulto poste)
Ah, e meu pai falo pra eu passar cera de abelha pra nao enrolar tanto, mesmo esquema da cera de vela só que cera de abelha ele diz que segura mais...
ja ouvi falar em passar cera sim !! mas isso era pra os ioios de eixo fixo oks !!!
eu faço as linhas com 9 fios, linhas de 100% polyester 120 de boa qualidade, e o processo normal de fabricação !!! fica bem parecidas com as da vulto !!
lucasapoll escreveu:eu coloquei 8 linha fico muito obm mesmo...
A cera serve para que fique mais duro e mais dificl de enrolar... flwz
dica de amigo:
-não coloque cera, a menos que seja ioiô com eixo fixo de madeira
-use 10 fios(enrolado da 20 mas fica mais grosso porque torce)
-aprenda bem os binds, o stringtwister e algum restart.
Depois disso você nunca mais vai se importar com linha torcida, até porque ioiô enrolado com binds ou restarts enrolam apenas meia volta por arremeço, ou seja jogue muuuuuuuuito e com uma manobra de 3s desenrole a corda!