jogabilidade

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
alissonmano
Contato:

jogabilidade

Mensagem por alissonmano »

bem fiz uma pequena lista de alguns ioios q pretendo comprar:

SPYY Train Wreck

Throw Down Shuriken

Alchemy Nimbus

X-Yo Xcalibur

Grind Machine 2-John Ando

HSpin Envy

c alguem puder me flar sobre a jogabilidade dos ioios acima agradeço :D

vlw
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

TRain wreck:

eu achei um otimo ioio, muito estavel.
o rol dele naum sei dizer se é inox ou dorothy ou sei la o que, só sei dizer que roda muito..hehehe
eu gostei do meu.
levando em consideração também que o meu é o verde/roxo, não sei isso muda alguma coisa para a versão que está sendo vendida na yyn, mas sei que o meu é muito bom....
acho que é tudo que posso falar.
o unico problema dele, é que ele vem com defeito na anodização.....se ficar fazendo muitos grinds, a pintura acaba saindo, porem no meu ainda naum tive nenhum problema do tipo...
obrigado

ps.: se kiser comprar, podemos negociar...vlw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Seria o envy normal mesmo, ou 64?
Se for o normal, ele é bom pra caramba, mas tem o lance da vibraçao, alguns tem, outros nao, é meio que sorte catar um bom...
alissonmano
Contato:

bom em q sentido

flw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

alissonmano escreveu:bom em q sentido

flw
roda bem, boa estabilidade, bons grinds, essas coisas..
Rocco

Mensagem por Rocco »

Boas !!!

Destes, o único que joguei foi o Envy 64 e confesso que não esperava muito dele. Quebrei a cara. !!!! super estável, gira muito (sem secar rolamento) e com bom tamanho e peso. O formato do yoyo é meio estranho, mas já me acostumei com ele. yoyo é muito pessoal, mas recomendo o Envy 64, embora o meu próximo da lista seja o grind machine.

abraços !

Rocco
Alucard

Mensagem por Alucard »

Eu recomendo um YoyoJam de 40 dólares com rolamento Dorothy. O Daniel Avalos me disse que rol Dorothy fazia muita diferença mas eu não achava que era tanta!!!=0
No ultimo encontro joguei com o X-Convict com rol Dorothy do Tufão e achei fódastico!!! Muito bom, não dava back spin nem a pal! Aí esse mês ainda vou pegar um Speeder e um Dorothy. Fóda que é pra 5A, mas se o yoyo quebrar também, paciência né!!? =P
Falow!!!:)
alissonmano
Contato:

alguem pode me flar algo do mkII

vlw
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

tenho um mk2 e é um yoyo muito bom, o meu é bem rodado, já passou por marechal, saba, jclopes, olier... Mas ainda sim é um ótimo yoyo, ele estava sem os aros espaçadores, mas agora peguei um good and evil que vinha com espaçadores reservas e botei nele e está muito bom, roda bastante, grind ótimo, peca um pouco na resistência quando está no final do dorminhoco, mas você realmente não vai precisar se comprar um.
Responder