Equipe Brasileira de Modificadores
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
modfik tá loko mas prefiro:
V E N E N O !!!!
fica um lance + poderoso e brasileiro!
e já que a galera gosta + do logo do 2º, que tal fazer uma mistura do nome veneno com o logo do modfik?
falei, ( )s....
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-07-14 06:57 ]</font>
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-07-14 06:59 ]</font>
V E N E N O !!!!
fica um lance + poderoso e brasileiro!
e já que a galera gosta + do logo do 2º, que tal fazer uma mistura do nome veneno com o logo do modfik?
falei, ( )s....
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-07-14 06:57 ]</font>
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-07-14 06:59 ]</font>
Claro que a maioria vence mas eu particularmente gostei da idéia do Rafa logo da Modifik e o nome Veneno como coloquei em um dos posts anteriores.
como a Equipe será da Vulto e não independente eu bolei até um significado para a palavra Veneno "nome dado pelo nosso criativo Jota"
VENENO: Vultos Envenenando Não Estragando Nossos Objetos "no caso Ioiôs"
Formando a palavra VENENO podemos bolar outros significados para a palavra é só usar a imaginação com o Modifik não é diferente.
O nome que a galera gostar mais é o que vale e NADA muda isso a não ser é claro o Patrão hehehehehehehehehe
mas vocês já estão ajudando pacas valeu galera.
Sprout
como a Equipe será da Vulto e não independente eu bolei até um significado para a palavra Veneno "nome dado pelo nosso criativo Jota"
VENENO: Vultos Envenenando Não Estragando Nossos Objetos "no caso Ioiôs"
Formando a palavra VENENO podemos bolar outros significados para a palavra é só usar a imaginação com o Modifik não é diferente.
O nome que a galera gostar mais é o que vale e NADA muda isso a não ser é claro o Patrão hehehehehehehehehe
mas vocês já estão ajudando pacas valeu galera.
Sprout
Bem vou tentar resumir.Em 2003-07-14 21:26, _ZER0 escreveu:
pq a equipe eh da vulto?
acho q a equipe deveria ser do Brasil...
e naum da vulto
sera q com a equipe sendo de uma empresa...
ira rolar mods com ioios de outras empresas?
acho q fica paia assim!!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _ZER0 em 2003-07-14 23:17 ]</font>
Esta história de Equipe nacional foi o MTFL quem deu a idéia e incentivo e a Vulto assim que começou não foi uma empresa e sim a primeira equipe de X-Players do Brasil depois com o tempo o Mario resolveu fazer uma empresa com o Saga como carro chefe.
Então A Vulto Antes de ser uma empresa sempre foi uma Equipe.
O Fato da Equipe nacional ser da Vulto nada impede de modificar ioiôs de qualquer outra empresa temos de tirar essa idéia de concorrência da cabeça tipo, marca de fulano marca de ciclano o Titi já comentou isso antes. E isso atraza o nosso desenvolvimento os Modificadores que irão compor o Grupo são Artistas e qualquer fabricante que seja gostaria de ver seus produtos de uma perspectiva diferente e um modelo novo pode surgir como o Mini Motrixx "um Bom Exemplo" não existe essa de Marca o nascimento dessa equipe na minha opinião é mais um passo para o desenvolvimento do nosso esporte e a vulto deu a iniciativa patrocinando quem gosta de detonar ioiôs que nem eu e o Jota e muitos outros.
Agora o nome da Equipe não pode ser só Vulto Modificadores porque o MTFL tem outros planos pra isso.
E finalizando essa equipe Veneno ou Modifik que será o nome quem vai patrocinar é a vulto mas ela pertence aos ioiozeiro do País todo e vamos modificar ioiôs de todo o Mundo
ok?
Abraços
Sprout
-
- Contato:
O 2º logo ficou sensacional!!
Mas ainda prefiro o nome Veneno, concordo 100% com o e-Rod.
É só fazer um remix das imagens .
Quanto ao papo de "patrão" aí, hehe, não vou decidir nada, meu voto é um voto. Só quero saber de primeira mão quando estiver tudo pronto para colocar na Internet.
A Vulto Vulto mesmo não nasceu como uma empresa, que nem o Sprout falou. Por mim nunca seria uma, deixaria só como marca, mas burocracia é burocracia...
A Vulto comercial é a que mantém o grupo, afinal o $ tem q vir de algum canto .
E quanto a liberdade, quem sou eu para limitar alguém? Quero mais é que façam de tudo mesmo, sem marca, sem preconceito.
É isso.
MT
Mas ainda prefiro o nome Veneno, concordo 100% com o e-Rod.
É só fazer um remix das imagens .
Quanto ao papo de "patrão" aí, hehe, não vou decidir nada, meu voto é um voto. Só quero saber de primeira mão quando estiver tudo pronto para colocar na Internet.
A Vulto Vulto mesmo não nasceu como uma empresa, que nem o Sprout falou. Por mim nunca seria uma, deixaria só como marca, mas burocracia é burocracia...
A Vulto comercial é a que mantém o grupo, afinal o $ tem q vir de algum canto .
E quanto a liberdade, quem sou eu para limitar alguém? Quero mais é que façam de tudo mesmo, sem marca, sem preconceito.
É isso.
MT