Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ae galera essa aqui é uma pintura by TUTE, patenteada by Joey and Guifig, espero que gostem, e outra também tem recess TUTE pad mais como vocês tão cansado de ver tá ai só a pintura espero que gostem, tanto quanto eu, flw galera abraço.
by TUTE...
Editado pela última vez por TUTE em 14 Abr 2008, 18:44, em um total de 2 vezes.
Mais o meu eu batizei devido as cores altamente selecionadas por mim, algum problemaaaaaaaaa? hUAhuhAUaHUAH ;].
Falando sério agora olha ai e deem suas opiniões e dicas pra melhorar nas proximas pinturas, flw galera abraço.
by TUTE...
É galera tentei usar a criaitividade e fiz uma pintura de um modo que não ficasse igual aos outros 2 ioios que vi como base, ai saiu isso ai hsuAHushaUhsA, flw abraço.
by TUTE...
Acho que tá uma zona de cores, gosto mais de uma pintura simples. Ou um desenho bem feito, o Tufão tava me falando umas idéias legais pra esse FHZ clear.
Mas gosto é assim, cada um tem o seu. E se vc gostou é o que importa. :)
Falow!!!
"Teu conceito parece, à primeira vista,
Um barrococó figurativo neo-expressionista
Com pitadas de arte nouveau pós-surrealista
Ao cabo da revalorização da natureza morta.
.
.
.
Pra entender um trabalho tão moderno
É preciso ler o segundo caderno,
Calcular o produto bruto interno,
Multiplicar pelo valor das contas de água, luz e telefone,
Rodopiando na fúria do ciclone,
Reinvento o céu e o inferno"
Como postado no inicio, esse mod foi baseado na pintura dos citados e não feito uma copia ou uma replica, a intenção era ficar diferente, e falar sobre o ioio se ficou legal, ou feio ou talz, e não comparar com outros já existentes, flw abraço.
by TUTE...